terça-feira, 26 de abril de 2011

Xico da carne participa pela primeira vez do Brasil Sabor

O restaurante Xico da Carne participa, pela primeira vez, do Festival Brasil Sabor, que será realizado pela Abrasel, de 10/05 a 10/06 na Capital. A opção de prato servida pela casa será a Picanha Nobre (R$ 39,98), acompanhada por mandioca amarela, manteiga de garrafa e pimenta biquinho.


Quando o assunto é churrasco, o Xico da Carne tem sido um dos restaurantes mais procurados pelos belo-horizontinos. O grupo, que está há doze anos no mercado, possui três unidades na capital (Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto).


Preparados por quem entende de carnes, os pratos do Xico da Carne têm atraído pessoas que fazem questão em apreciar carne de primeira qualidade. Os churrasqueiros totalmente especializados preparam os cortes com todo o cuidado para que as carnes sejam servidas com a máxima qualidade. Os clientes podem escolher entre as mais de 10 opções de carne, além das várias opções de guarnições. Os pratos são servidos a La carte e em porções.


As opções de carne oferecidas pelo Xico da Carne passam desde as mais nobres como a Picanha Argentina maturada, por exemplo, até outras que fazem parte do tradicional churrasco, como a Suculenta Picanha extremamente macia, a linguiça e lombo e, ainda iguarias mais sofisticadas como o salmão e a costela. Vale ressaltar que todos podem ter várias combinações que são sugeridas no cardápio.


Todas as unidades possuem playgrounds com monitoras especializadas que cuidam das crianças enquanto os pais se divertem. O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. A unidade Cidade Nova está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. A unidade Santa Inês fica na Av. Contagem, 1966 e a unidade Barro Preto está instalada na Rua dos Guajajaras, 1436.

Tecnologias diferenciadas geram serviços e aumentam a qualidade do atendimento de call center


Monitorar o fluxo de ligações recebidas e realizadas; mensurar a quantidade, o tempo das ligações e o tempo de espera; contabilizar chamadas perdidas para não perder nenhum cliente. Essas são algumas das preocupações de diversas empresas para alavancar os negócios, principalmente, as do segmento hoteleiro, que investem em tecnologias de ponta para incrementar serviços de Call Center.


De olho nesse segmento, a Tenacity Consultoria e Telecomunicações, empresa especializada em soluções de comunicação pela internet e telefonia desenvolveu a ferramenta Contact Center, que monitora a performance de vários grupos de call center ao mesmo tempo.

E essa foi a solução encontrada pela rede de Hotéis Tauá, que tem unidades nas cidades de Caeté e Araxá, em Minas Gerais, e em Atibaia, em São Paulo. No ano passado, o grupo começou a utilizar esse software e, de acordo com a diretora comercial, Lizete Ribeiro, a implantação do módulo trouxe resultados positivos para a empresa. “Temos mais qualidade no atendimento porque não perdemos ligações, inclusive aquelas feitas de madrugada, quando nossa equipe não trabalha. Como o módulo Contact Center registra as ligações não atendidas, podemos retornar para os clientes. Além disso, conseguimos mensurar os dias de maior movimento e outras informações importantes. Até mesmo nossas ações de marketing são organizadas em cima disso”, explica .

Na rede de hotéis, o Contact Center foi integrado também com o Gravador Digital - um módulo de gravação que permite o monitoramento das ligações de entrada e saída – por meio do qual a diretoria comercial acompanha, além das informações técnicas sobre o atendimento, a forma como esse atendimento é realizado. Outro benefício do gravador digital é que o monitoramento pode ser feito on line, de forma que as informações referentes à equipe de call center, incluindo as gravações, são acessíveis mesmo à distância. Como o módulo Contact Center produz relatórios detalhados sobre os serviços de telefonia, é possível, por exemplo, planejar atividades, promoções e direcionar o treinamento da própria equipe de call Center.


Além do Contact Center e do Gravador Digital, a rede de hotéis Tauá utiliza ainda os módulos de Unidade de Resposta Audível (URA) – uma ferramenta que direciona as ligações do cliente para as opções ou departamento que ele deseja, sem o intermédio de telefonistas, além do Servidor de Fax – produto verde que permite que os documentos enviados via fax sejam recebidos no formato digital -, o módulo Celular – que reduz os custos com ligações fixo-celular -, e VOIP – que direciona, ao custo de uma chamada local, os clientes de outros estados para a equipe de call center localizada em BH.

“Conseguimos baixar os custos de telefonia com ligações fixo-celular, que agora são feitas via PABX, e dos serviços de fax, que são recebidos diretamente no computador e não exigem gastos com aparelhos físicos e bobinas de papel térmico. Os ganhos foram muitos”, afirma Lizete Ribeiro.


Módulo Opinion

Inserido no Contact Center, as empresas têm a opção de contratar também o módulo Opinion, que mede o nível de satisfação dos clientes após o atendimento realizado pelo agente de call center. A gerente comercial da Tenacity, Marcia Cristina Oliveira, explica que se trata de um recurso em que as chamadas são direcionadas para um mecanismo de pesquisa e as informações obtidas por meio desse serviço permitem à empresa tomar decisões rápidas, baseadas em dados concretos e que resultem em melhorias constantes e adequadas aos serviços prestados pelo call center.


A Tenacity Consultoria e Telecomunicações foi criada há quatro com a missão de fornecer equipamentos e serviços na área de telecomunicações com o objetivo de permitir controle, auditoria, redução de custos e inovação tecnológica para seus clientes. Está localizado na Av. Bias Fortes, 932, sl. 303, no bairro Lourdes, em Belo Horizonte. Para contato, ligar para (31) 3217-9250, conectar-se ao Skype: tenacity ou acessar www.tenacity.com.br.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Começa na próxima sexta (29) a 62ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 17ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana


Os amantes de orquídeas terão encontro marcado, de 29 de abril a 01 de maio, no Minascentro (entrada pela Av. Augusto de Lima nº 785), durante a 62ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 17ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana. O evento é aberto ao público, com entrada franca é promovido pela Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte.



O público poderá apreciar a beleza rara dessa planta e conhecer seus diferentes gêneros e espécies, perfumes, cores e formatos. Além disso, poderá saber mais sobre o seu cultivo e preservação, dentro da programação de palestras do evento.



Quem quiser aproveitar a beleza das flores e levar uma para casa, pode comprar tipos diferentes de orquídeas, produzidas em laboratórios, o que oferece maior segurança ao consumidor de que estão livres de pragas e doenças (insetos e fungos).



A abertura solene da exposição acontecerá no dia 29 de abril, de 20 às 22 horas. No sábado (30 de abril ) a exposição estará aberta à visitação pública de 9 às 22 horas e, no domingo (01 de maio), de 9 às 18 horas. De acordo com o presidente da Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte, Euro Magalhães, o objetivo principal da exposição, que acontece desde 1949 na Capital, é incentivar e conscientizar à população sobre o cultivo e a preservação da planta. Segundo ele, haverá a participação de orquidófilos de Minas Gerais e de várias partes do Brasil, além de representantes do Japão e América do Sul.



Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas pelos telefones (31) 3564-7922/7933, pelo site www.sobh.org.br ou pelo e-mail sobh@sobh.com.br.



Sobre as orquídeas



As orquídeas constituem uma família botânica denominada Orchidaceae. É um dos grupos de plantas com maior diversidade, contando mais de 25.000 espécies naturais conhecidas. Elas florecem em quase todas as latitudes, exceto na calota polar ártica e na Antártida, e em quase todas as altitudes. Mas nas regiões tropicais e subtropicais é que se concentra o maior número de espécies. Algumas vegetam e crescem diretamente no solo, outras sobre as pedras e outras sobre árvores.



As adaptações a diferentes ambientes (temperatura, luz, umidade, ventilação) e diferentes polinizadores fizeram que as orquídeas desenvolvessem grande variedade de estruturas vegetativas e florais, o que às vezes confunde e dificulta o seu reconhecimento como integrante da grande família Orchidaceae. Algumas são de pequeno porte e as flores não ultrapassam, em sua maior dimensão - dois milímetros, enquanto que outras crescem acima de dois metros e as flores têm mais de 12 centímetros de diâmetro.



Existe uma orquídea “padrão” no imaginário popular e ela se identifica como sendo do gênero Cattleya, ou híbrido desse gênero. Mas trata-se de algo que subsiste principalmente por serem estas, as Cattleyas, reconhecidas como muito decorativas. O que se pode dizer é que a variedade de formas que a flor da orquídea apresenta só é superada pela variedade de combinações de cores.



Vale ressaltar que a orquídea tem morfologia muito bem definida pelos botânicos. Peculiares são as suas raízes, o caule e as folhas, mas o que melhor as distingue, pelo menos para o leigo, são as flores. Elas são trímeras, ou seja, suas peças mais vistosas aparecem sempre em número de três (três sépalas e três pétalas). Uma das pétalas é diferenciada em colorido e em formato e recebe a designação de labelo. Nesta é que fica abrigada a coluna e as polínias. Apresentar as polínias, que são massas de pólen, é outra marca distintiva das orquídeas.

Clientes da LEC arrasam na imprensa, durante o feriado da Páscoa

O feriado foi sinônimo de descanso para muita gente, mas, para alguns clientes da LEC, foi época de dar entrevistas.

É o caso do restaurante Xico da Carne, que teve matérias veiculadas nos jornais locais e nacionais da TV Globo http://g1.globo.com/videos/jornal-da-globo/v/restaurantes-preparam-funcionarios-para-atender-turista-durante-a-copa/1488352/#/Edições/20110418/page/1, TV Alterosa , cadernos Gurilândia (Estado de Minas) e Programinha (Hoje em dia).

Já, o restaurante do Porto - TV Alterosa - receitas de bacalhau e moqueca http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=53187/noticia_interna.shtml; Rede Minas; caderno Divirta-se do jornal Estado de Minas e matéria no jornal Hoje em dia.


A 62ª Exposição Nacional de Orquídeas é destaque na coluna Agenda, do caderno de Agronegócio do Estado de Minas e no Classificados Inteligentes, do jornal Hoje em dia.

terça-feira, 19 de abril de 2011

1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte começa no dia 28/04

Apresentações nos bares serão gratuitas e abertas ao público



Começa no dia 28/04 e vai até 12 de maio o 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte, que reunirá, em cinco semifinais , contadores de histórias e de “causos”, além de comediantes e artistas de stand up, amadores e profissionais, em um concurso bem humorado que tem como temática os bares e seus frequentadores. As semifinais acontecerão em bares e restaurantes da Capital, às 19h30. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.



A primeira semifinal acontecerá no dia 28/04, na unidade Cidade Nova, do restaurante Xico da Carne (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772 ). A segunda semifinal será realizada no Boi Raja (Av. Raja Gabaglia, 4678 – Santa Lúcia), no dia 4/05. No dia 5/05, será realizado no Boi Vindo (Rua Petrolina, 875 – Sagrada Família), a terceira etapa do concurso, cuja quarta semifinal ocorrerá no dia 6/05, no Bar do Gil – Espaço Cultural (Rua mar de Espanha, 343 – Santo Antônio). A quinta semifinal acontecerá no dia 11/05, no Revista Viva (Rua Congonhas, 553 – Santo Antônio) e a final acontecerá novamente na unidade Cidade Nova, do restaurante Xico da Carne (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772 ), no dia 12/05.



Cada semifinal classificará um candidato que participará da final do primeiro turno, quando o campeão receberá um prêmio de R$ 1.000 e o vice, um prêmio de R$ 500,00. Ambos também receberão troféus.



Cerca de 15 profissionais estão participando do concurso. A mesma metodologia será aplicada aos participantes do segundo turno do campeonato, a ser realizado em outubro. Os ganhadores do primeiro e segundo turnos já estarão classificados para a grande final, que acontecerá em novembro e definirá o campeão da edição 2011 do Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte. A coordenação da seleção dos candidatos está a cargo do ator e diretor Elvécio Guimarães.



Presenças ilustres

O evento contará, ainda, com convidados especiais como o DJ Jhero Pai, que fará discotecagem antes e depois do campeonato; apresentações do cantor e compositor João gera; o humorista Totonho, da dupla Caju & Totonho da TV Record; o escritor e cronista Camilo Viana.



Informações sobre o concurso podem ser acessadas pelo site www.tvbh.tv.



Serviço: 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte – de 28/04 a 12/05 - Horário: 19h30



Semifinais:

1ª semifinal - 28/04 - unidade Cidade Nova, do restaurante Xico da Carne (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772 )

2ª semifinal – 4/05 - Boi Raja (Av. Raja Gabaglia, 4678 – Santa Lúcia)

3ª semifinal - 5/05 - Boi Vindo (Rua Petrolina, 875 – Sagrada Família)

4ª semifinal - 6/05 - Bar do Gil – Espaço Cultural (Rua mar de Espanha, 343 – Santo Antônio)

5ª semifinal - 11/05 - Revista Viva (Rua Congonhas, 553 – Santo Antônio)

Final – 12/05 - unidade Cidade Nova, do restaurante Xico da Carne (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772.



Informações sobre o concurso podem ser acessadas pelo site www.tvbh.tv.











Almoço no Restaurante do Porto

Hoje (18), a LEC Comunicação promoveu um almoço com os diretores do Restaurante do Porto e a imprensa. Estiveram presentes: Marília Mendonça (Jornal Pampulha), Luciana Avelino (Revista Viver Brasil), Rosângela Guimarães e Rosildo Mendes (Hoje em Dia).

Todos saborearam o delicioso bacalhau Porto, preparado por quem realmente entende do prato. Foi um momento muito especial!

Leonardo Duarte e esposa (Restaurante do Porto)

Rosildo Mendes (Hoje em Dia), José da Costa Duarte e Leonardo Duarte (Restaurante do Porto)
Luciana Avelino (Viver Brasil), Marília Mendonça (Pampulha) e Lorenza Coelho (LEC Comunicação)

quinta-feira, 14 de abril de 2011

LEC é destaque em vídeo de evento

A LEC Comunicação  é  responsável pela assessoria de imprensa do 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte, uma realização da ACTion Contos de Minas em parceria com a Belotur. O evento reunirá entre o final de abril e o início de maio,  contadores de histórias, contadores de “causos”, comediantes e artistas de stand up, amadores e profissionais, em um concurso bem humorado  que acontecerá em diversos bares da Capital. Acesse o vídeo do evento. http://youtu.be/PUcb9L96tmY

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Banho de chocolate e relaxamento numa banheira cheia da guloseima é a sugestão que clínica da Capital oferece para clientes cuidarem da pele




Imagine tomar um banho de chocolate e relaxar numa banheira cheia da guloseima? Essa é a proposta da Clínica de Estética e SPA Renata Fontany que, durante esse mês e em comemoração do dia da Páscoa, preparou uma promoção especial: o Banho de Chocolate sai de R$ 120,00 por apenas R$ 60,00. Trata-se de um tratamento que inclui esfoliação corporal, massagem aromatizante e máscara corporal e facial. Tudo à base de chocolate que, além de delicioso, tem muitas propriedades terapêuticas. Já para quem desejar relaxar imersa em uma banheira cheia de chocolate, o preço cai de R$ 40,00 para R$ 20,00.



O tratamento tem duração de três horas e começa com a esfoliação, que usa o próprio chocolate derretido com óleos e esfoliantes naturais. O resultado é uma pele intensamente macia. Depois, um mergulho no ofurô cheio de chocolate dará a sensação de leveza e bem-estar.



Para hidratar profundamente a pele, é aplicada uma máscara corporal, seguida pela massagem aromatizada. Logo após, uma limpeza superficial de pele é acompanhada pela máscara facial de chocolate, preparada especialmente para cuidar da delicada região do rosto.



Renata Fontany, diretora da Clínica, ainda recomenda: “O Banho de Chocolate relaxa, hidrata, revitaliza, não engorda e ainda é um ótimo presente para a Páscoa!”.



A Clínica de Estética e SPA Renata Fontany está localizada na rua Tabelião Ferreira de Carvalho, 960, bairro Cidade Nova. Para consultar outras promoções, entre em contato pelo telefone 31 3484-5394 ou acesse http://www.clinicarenatafontany.com.br.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

BH recebe 62ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 17ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana

Evento é aberto ao público, gratuito e acontece de 29 de abril a 01 de maio, no Minascentro






De 29 de abril a 01 de maio, Belo Horizonte receberá a 62ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 17ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana, que acontecerá no Minascentro (entrada pela Av. Augusto de Lima nº 785). O evento aberto ao público, com entrada franca é promovido pela Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte.



O público poderá apreciar a beleza rara dessa planta e conhecer seus diferentes gêneros e espécies, perfumes, cores e formatos. Além disso, poderá saber mais sobre o seu cultivo e preservação, dentro da programação de palestras do evento.



Quem quiser aproveitar a beleza das flores e levar uma para casa, pode comprar tipos diferentes de orquídeas, produzidas em laboratórios, o que oferece maior segurança ao consumidor de que estão livres de pragas e doenças (insetos e fungos).



A abertura solene da exposição acontecerá no dia 29 de abril, de 20 às 22 horas. No sábado (30 de abril ) a exposição estará aberta à visitação pública de 9 às 22 horas e, no domingo (01 de maio), de 9 às 18 horas. De acordo com o presidente da Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte, Euro Magalhães, o objetivo principal da exposição, que acontece desde 1949 na Capital, é incentivar e conscientizar à população sobre o cultivo e a preservação da planta. Segundo ele, haverá a participação de orquidófilos de Minas Gerais e de várias partes do Brasil, além de representantes do Japão e América do Sul.



Mais informações sobre a exposição podem ser obtidas pelos telefones (31) 3564-7922/7933, pelo site www.sobh.org.br ou pelo e-mail sobh@sobh.com.br.



Concurso de Orquídeas

No primeiro dia da exposição (29/04), de 13h30 às 18 horas, haverá um concurso entre os orquidófilos participantes, que concorrerão a 33 prêmios e quatro troféus. Os juízes farão dois tipos de avaliações. Um deles é voltado apenas à Cattleya Walkeriana Gardner, onde serão avaliadas espécies como: Lilás (típica e rubra); Alba e albescens; Coerulea e coerulescens; Semi-alba, pérola,suave e suavíssima e outras variedades (vinicolor, flâmea, concolor, rosada, etc.).



Na ocasião, outras espécies de orquídeas também serão julgadas, entre elas: as espécies brasileiras, as espécies estrangeiras e as híbridas. Também haverá julgamento das micro-orquídeas.



Sobre a Cattleya walkeriana


A Cattleya walkeriana foi descoberta por Gardner, em 1839, próximo ao rio São Francisco (MG). Hoje mundialmente conhecida, a planta é apreciada pelos belíssimos híbridos que tem produzido, e é encontrada nas regiões mais diferentes do Brasil, seja crescendo sobre pedras ou sobre árvores, nos Estados de Goiás, São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais.

A fácil adaptabilidade dessa espécie se comprova na maneira como é cultivada. No Brasil, que abriga todos os tipos de clima, temos visto a Cattleya walkeriana cultivada em vasos de cerâmica baixos e furados (chamados piracicabanos), em vasos comuns com xaxim desfibrado, em pequenos pedaços de casca de árvore (peroba, aroeira, ipê, etc.), em casca de pinheiro, em placas de xaxim ou, ainda, em muros de pedra. É uma planta que tolera muito bem a luz solar intensa. Gosta de ambientes bastante ventilados, detestando substratos encharcados.



Sobre as orquídeas



As orquídeas constituem uma família botânica denominada Orchidaceae. É um dos grupos de plantas com maior diversidade, contando mais de 25.000 espécies naturais conhecidas. Elas florecem em quase todas as latitudes, exceto na calota polar ártica e na Antártida, e em quase todas as altitudes. Mas nas regiões tropicais e subtropicais é que se concentra o maior número de espécies. Algumas vegetam e crescem diretamente no solo, outras sobre as pedras e outras sobre árvores.



As adaptações a diferentes ambientes (temperatura, luz, umidade, ventilação) e diferentes polinizadores fizeram que as orquídeas desenvolvessem grande variedade de estruturas vegetativas e florais, o que às vezes confunde e dificulta o seu reconhecimento como integrante da grande família Orchidaceae. Algumas são de pequeno porte e as flores não ultrapassam, em sua maior dimensão - dois milímetros, enquanto que outras crescem acima de dois metros e as flores têm mais de 12 centímetros de diâmetro.



Existe uma orquídea “padrão” no imaginário popular e ela se identifica como sendo do gênero Cattleya, ou híbrido desse gênero. Mas trata-se de algo que subsiste principalmente por serem estas, as Cattleyas, reconhecidas como muito decorativas. O que se pode dizer é que a variedade de formas que a flor da orquídea apresenta só é superada pela variedade de combinações de cores.



Vale ressaltar que a orquídea tem morfologia muito bem definida pelos botânicos. Peculiares são as suas raízes, o caule e as folhas, mas o que melhor as distingue, pelo menos para o leigo, são as flores. Elas são trímeras, ou seja, suas peças mais vistosas aparecem sempre em número de três (três sépalas e três pétalas). Uma das pétalas é diferenciada em colorido e em formato e recebe a designação de labelo. Nesta é que fica abrigada a coluna e as polínias. Apresentar as polínias, que são massas de pólen, é outra marca distintiva das orquídeas.





Sobre colecionadores e SOBH



Admiradores e cultivadores de orquídeas sempre existiram, mas foi nos séculos XVIII e XIX que surgiram as primeiras comunidades de aficionados. Contribuiu para isto a descoberta nas Américas, e a remessa para o velho continente, de novas espécies de orquídeas muito ornamentais, destacando-se a Cattleya labiata. Verdadeira volúpia pela posse de novidades vindas de longe ocorreu na Europa, com exploradores e coletores de orquídeas percorrendo e devassando todos os continentes, financiados por comerciantes especializados ou por desinteressados mecenas.



No século XIX proliferavam as sociedades científicas na Europa e desse modelo é que surgiram, no século seguinte, as sociedades orquidófilas.



Em Belo Horizonte, no dia 29 de agosto de 1949 29 admiradores das orquídeas fundaram a Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte. Com 61 anos de ininterrupta atividade, seus associados reúnem-se todas as quintas-feiras, às 20 horas, na sede do Parque Municipal (entrada pela Alameda Ezequiel Dias) e promovem exposições e mostras com o objetivo supremo de sensibilizar as pessoas para ações de preservação da natureza.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Programação de Páscoa começa na próxima sexta (08/04), no restaurante Xico da carne

Começa na próxima sexta-feira (08/04) a programação de Páscoa do restaurante Xico da Carne que, com certeza, vai deixar a garotada com água na boca. Crianças de aventais, preparando seus próprios ovos, se lambuzado de muito chocolate e confeccionando fantasias de coelhinhos! Esse será o cenário dos finais de semana, nas unidades Cidade Nova e Santa Inês, cujas atividades vão até o dia 24 (Feriado de Páscoa).


A unidade Cidade Nova, será transformada em uma verdadeira fábrica de chocolate e ganhará uma estrutura especial para que os baixinhos preparem seus próprios ovos de Páscoa. A começar com uma cascata de chocolate que estará no meio da garotada. Cerca de mil ovos deverão ser produzidos pelas crianças que contarão ainda com todos os ingredientes e poderão levar as guloseimas para a casa. Além disso, elas participarão de oficina de arquinhos de orelhinhas, pintura artística, esculturas de balão, se deliciarão com algodão doce e participarão de várias brincadeiras.

Já, na unidade Santa Inês, não haverá confecção dos ovos, porém, a garotada aprenderá a confeccionar fantasias de coelhinhos e também participarão das mesmas oficinas da unidade Cidade Nova.



Clube do Coelhinho

E, para completar a festa, o Xico da Carne criou o Clube do Coelhinho onde cada criança ganhará um cartão e se tornará sócia do clube. A cada final de semana ela ganha um carimbo diferente. Depois que encher o cartão com os carimbos de todos os finais de semana, ela ganhará um presente surpresa, que pode ser um ovo maior, ou uma sacolinha de supresinha, uma bola etc.



Horários da programação



Toda a programação de Páscoa acontecerá de sexta-feira a domingo. Às sextas-feiras, ela começa às 19 horas e vai até às 23 horas. Aos sábados, de 13 às 17 horas e de 19 às 23 horas. Já, aos domingos, a programação começa ao meio dia e vai até às 17 horas. Na quinta (feriado de 21 de abril) e sexta-feira da paixão, os horários das brincadeiras serão ampliados de 13 às 17 horas e de 19 às 23 horas.

Todas as informações sobre a programação podem ser acessadas no site WWW.xicodacarne.com.br. O Xico da Carne – unidade Cidade Nova fica na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038. Já, o Xico da Carne - unidade Santa Inês está localizado na Av. Contagem, 1966. Informações:(31)3485 -3478.