quinta-feira, 29 de março de 2012

Bons resultados no primeiro trimestre de 2012

Novos clientes e excelentes resultados de divulgação

Mal 2012 começou e já temos muito a comemorar! Iniciamos o ano a todo vapor! Novos clientes, ótimos resultados de divulgação e  muito trabalho pautaram a LEC Comunicação no primeiro trimestre.

O primeiro desafio foi a  divulgação do Festival Cachaça Gourmet, que aconteceu de 10 de janeiro a 10 de fevereiro em 22 restaurantes da Capital. A festa de encerramento foi no dia 17 de março, na Serraria Souza Pinto.  Nossa equipe comemora a publicação do evento em mais de 50 sites de gastronomia e entretenimento, além de mais de 30 matérias  e diversas veiculações nas principais emissoras de TV de Belo Horizonte. O Festival também ganhou  destaque em diversos programas de rádio e ainda, nas  redes sociais, por meio de sorteios de ingressos . Foi um sucesso!


Ainda nesse período, registramos muito trabalho com nossos clientes atuais que ganharam grande visibilidade na imprensa, confira em nosso link de notícias alguns temas que foram destaque nos veículos de comunicação.

Novos clientes
E fechamos os três primeiros meses do ano com novos clientes: Yes CFTV, que já era nosso cliente e assumimos o gerenciamento de Redes Sociais; a Federação Mineira de Apicultura, que retornou a nossa carteira depois de um ano e a Sociedade Orquidófila de Belo Horizonte que, pelo segundo ano consecutivo, aposta em nosso trabalho para a divulgação da 63ª Exposição Oficial de Orquídeas e a 18ª Exposição Nacional da Cattleya Walkeriana, que acontecerá de 4 a 6 de maio, no Minacentro .
Também comemoramos a renovação dos contratos do Restaurante e Choperia Pinguim;  cirurgião buco-maxilofacial, Luiz Marinho; Restaurante Xico da Carne e  Cooperativa Nacional de Apicultura.
E, com certeza, ainda teremos muito trabalho pela frente. Que venham novos desafios!