sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Comunicado do restaurante Xico da Carne sobre o Festival Bar em Bar

FESTIVAL BAR EM BAR:
COMUNICADO SOBRE A VALIDAÇÃO DE CUPOM DE DESCONTO EM SITE DE COMPRA COLETIVA


As três unidades do Xico da Carne (Barro Preto, Cidade Nova e Santa Inês) estão participando do Festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel-MG, com o prato Tropeiro Xik. Neste ano, a Associação realizou parceria com o site de vendas coletivas www.clickon.com.br para oferecer aos clientes dos estabelecimentos participantes desconto de 50% no valor do preço da porção, que saiu de R$ 20,00 por R$ 10,00. A promoção do Xico da Carne já está encerrada.

Porém, recebemos o contato de muitos internautas que tiveram dificuldades de validar/imprimir os cupons e validar reserva, o que gerou transtornos aos clientes. Vale ressaltar que o Xico da Carne apenas disponibilizou os pratos a serem vendidos pelo site e não tem responsabilidade sobre a comercialização dos cupons.

Assim, para tentar sanar os problemas, procuramos os responsáveis pelo site de compras coletivas, que criaram um passo-a-passo explicando como validar os cupons. O manual pode ser acessado no seguinte endereço: http://www.1a1.com.br/pages/help/bar_em_bar.jsp. Caso as dificuldades persistam, o cliente poderá entrar em contato com o suporte do site, pelo e-mail: suporte@1a1.com.br.

Gostaríamos de agradecer a todos os clientes que aproveitaram a promoção e nos prestigiaram com sua preferência. Estamos comprometidos em melhorar a cada dia para que você possa ter a melhor experiência possível conosco! Desde já, obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,

Restaurante Xico da Carne