terça-feira, 22 de novembro de 2011

Buffet de saladas é novidade para o cardápio de almoço do Restaurante e Choperia Pinguim



Quem não abre mão de uma deliciosa salada entre as refeições tem agora mais uma opção para saborear o prato. O Restaurante e Choperia Pinguim incluiu no cardápio do almoço um buffet completo de saladas.

De acordo com a gerente de marketing da casa, Carolina Gonzalez Martini, a inclusão do buffet foi uma solicitação dos clientes. “Por dia temos mais de 30 opções entre legumes e verduras, além de vários tipos de complementos, como pães, patês, molhos e frios. Cada semana haverá novidades no cardápio”, reforça Martini.

As saladas podem ser saboreadas às quintas e sextas-feiras e servidas à vontade. O valor é de R$ 18,00. Porém, há preços diferenciados de acordo com o acompanhamento. Se ele for servido com os tradicionais pratos da casa, por exemplo, o preço cai para R$ 9,00. Já se acompanhar algum grelhado, está incluso no preço.

Além das saladas, o cliente pode experimentar pratos individuais e grelhados com diversas guarnições. Se ele preferir algo diferente na hora do almoço, a casa tem um cardápio de sanduíches caprichados. Para o happy-hour, além desses pratos, o cliente pode optar por porções diferenciadas e pizza.

O Restaurante e Choperia Pinguim possui cinco ambientes (bar, restaurante, varanda, sala de espera e Empórium Pinguim) e tem capacidade de atendimento de 380 lugares. Além disso, possui estacionamento conveniado com manobrista e na hora do almoço, duas horas de estacionamento são por conta da casa. A casa fica na rua Grão Mogol, 157, Carmo Sion. Horário de funcionamento: diariamente de 11 horas a 01 da manhã. Informações e reservas (31) 3282-2007.