segunda-feira, 15 de março de 2010

BARES REDENTOR PREPARAM CARDÁPIO ESPECIAL PARA SEMANA SANTA


Na Páscoa os pratos a base de peixe são a boa pedida. E os chefs dos bares Redentor prepararam opções diversas de pratos e petiscos que podem ser saboreados durante toda a quaresma e, principalmente, no domingo de Páscoa.

Uma das sugestões do chef Fernando L. Aviz, do Redentor Lourdes é o “Camarão ao Cartoccio com purê de alho porró e creme de limão siciliano” (R$ 39,80), elaborado com camarões GV, combinado com vinho branco seco, alho porró, limão siciliano e creme de leite fresco. O prato serve uma pessoa, vem acompanhado de um cremoso purê de batatas com alho poro. Outro prato que combina bem com a ocasião, segundo o chef é o “Truta com Purê de Limão Siciliano ao molho de Leite Fresco e Lascas de Amêndoas” (R$ 24,90).

Já, a sugestão do chef Daniel Mantovani, do Redentor Savassi, é “Truta grelhada com purê de moranga e confit de alho poro”, que integra as opções de self-service da casa. Entre os ingredientes que, segundo ele os clientes adoram, o filé de truta, alho poro, vinho branco , abóbora moranga japonesa.

etc.

O Redentor Lourdes está localizado na Rua Felipe dos Santos, 402, Praça Marília de Dirceu, Lourdes. Informações e reservas pelo telefone (31)3337-2044.

O Redentor Savassi fica na Rua Fernandes Tourinho, 500 – Savassi. Informações e reservas pelo telefone (31) 3284- 1175.