terça-feira, 30 de agosto de 2011

Programação musical Shopping 5ª Avenida


MPB e Bossa Nova compõem a trilha sonora do Shopping 5ª Avenida aos sábados durante o mês de setembro. No horário de almoço, entre 11h e 14h, o Piso B do centro de compras se transforma em palco para receber artistas mineiros que se apresentam ao vivo ao som dos ritmos tipicamente brasileiros.

No próximo sábado, 3, é a vez do músico, cantor e violonista Ronaldo Álvares oferecer ao público um repertório versátil e bem elaborado.

No dia 10, Silvana Durand interpreta canções que transmitem desde a suavidade da MPB e Bossa Nova até a expressividade do Samba e a intimidade do Bolero.


Foto: Leo Carvalho

Em 17/09, Marco Antônio Teixeira, cantor, compositor e violonista, se apresenta com canções próprias e de artistas como João Bosco, Chico Buarque e Ivan Lins.




Foto: Rubens Rangel

Por fim, a programação musical do Shopping 5ª Avenida é encerrada no dia 24, com a participação de Janaína Assis, que interpreta canções inéditas e releituras de clássicos da MPB.
 


Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público. O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. Mais informações pelo telefone: (31) 3281-0033.


Serviço: Programação Musical do Shopping 5ª Avenida
Entrada Franca
Horário: 11 e 14 horas
Local: Piso B - rua Alagoas, 1314, Savassi
Datas e músicos:
03/09 - cantor e violonista Ronaldo Álvares - repertório versátil
10/09 - Silvana Durand – MPB, Bossa Nova, Samba e Bolero
17/09 - Marco Antônio Teixeira, cantor, compositor e violonista - canções próprias e de artistas como João Bosco, Chico Buarque e Ivan Lins.
24/09 - Janaína Assis - canções inéditas e releitura de clássicos da MPB