quarta-feira, 24 de março de 2010

EXTENSÃO DE CÍLIOS: A NOVA ONDA DA BELEZA


A extensão de cílios, técnica que deixam os cílios com volume, longos e curvados, é mais um dos serviços oferecidos pela Clínica de Estética e SPA, Renata Fontany.

A técnica foi trazida de Londres pela esteticista Tatiane Marcelino. Segundo ela, o procedimento nada mais é que uma colagem de cílios artificiais aos fios naturais. Feitos de fibra de poliéster, eles são colados um a um e enchem o olhar das clientes. O processo todo leva cerca de duas horas para ser realizado e a manutenção deve ser feita após quatro ou sete semanas, dependendo da troca dos cílios naturais. Depois da aplicação, deve-se evitar coçar os olhos e água em abundância A duração é de um mês e a aplicação custa R$ 150,00.

A moda que já é sucesso no Brasil surgiu entre japonesas que fazem cosplay, ou seja, que se vestem como personagens de mangá ou anime. Tradicionalmente, essas figuras contam com olhos e cílios desproporcionalmente grandes.

A Clínica de Estética e SPA Renata Fontany está localizada na Rua Tabelião Ferreira de carvalho 960, Cidade Nova . Informações pelo telefone (31) 3484-5394.