quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BARES FATURAM COM A ALTA TEMPERATURA E O CALOR

Redentor Lourdes e Savassi oferecem promoções e drinks para refrescar nas noites quentes



Belo Horizonte tem registrado temperaturas altas, o que tem levado muitas pessoas a voltarem pra casa mais tarde por causa do forte calor. E os bares da capital mineira comemoram o aumento de público e, consequentemente, do faturamento. É o caso dos bares Redentor.

O Redentor Lourdes registrou aumento no numero de clientes que chega a cerca de 600 pessoas por noite, nos finais de semana. De acordo com a gerente de marketing, Patrícia Telles Dias Netto, o horário de verão tem sido um facilitador, pois os clientes estão procurando os bares mais cedo e a happy hour está começando com uma hora de antecedência, o que tem gerado, também, um maior consumo de chope, que corresponde a cerca de 10 % na temporada.

E, para oferecer um diferencial aos clientes, a casa incrementou o cardápio de bebidas com drinks refrescantes que prometem agradar em cheio a todos, entre eles Brasil Tropical, Caipirinha Cubana, Taça de Prata e a tradicional Pina Colada.

Os amantes do chope gelado podem contar com a promoção Happy hour, criada especialmente para a ocasião. A cada dois chopes, o terceiro é de graça. A promoção acontece de segunda à sexta-feira, de 18 às 20 horas.

Já, no Redentor Savassi, o aumento na venda de chope foi de 10% e no número de clientes é notório durante o happy hour. Para agradar a clientela, nos finais de semana, a casa monta um estande de caipi-fruta, com frutas da estação.

Vale ressaltar que tanto o Redentor Lourdes quanto o Savassi possuem ambientes arejados com varandas e um clima bastante despojado propícios para as noites de verão. Além disso, contam com uma seleção de 11 tipos da bebida, produzida com a mais alta tecnologia e tradição das melhores choperias para valorizar o sabor e a cremosidade.