quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Redentor Lourdes incrementa Carta de Drinks



O Redentor Lourdes incrementou o cardápio de bebidas com drinks refrescantes que prometem agradar em cheio os clientes nas noites de verão. As opções levam frutas tropicais que são combinadas com vodka, rum e cachaça, deixando o paladar refrescante.

Uma das sugestões é o “Tropicália”, preparado com vodka Orloff, curaçau blue, suco de abacaxi e leite de coco. Ainda com vodka e um toque especial o “Spicy Mango” chama a atenção no cardápio, devido à mistura com

purê de manga e xarope de pimenta. O “Gran Cosmopolitan”, por sua vez, é preparado com Absolut citron, Contreau, suco de limão e cranberry juice.

Aqueles que preferem refrescar o paladar com rum, a opção oferecida pela casa é o “Mojito”, elaborado com rum prata, folhas de hortelã, suco de limão e clube soda. O “Brisa Tropical” ganha o toque da cachaça, combinada com leite condensado, curaçau e leite de coco. E a tradicional “Pina Colada” também está no cardápio, para quem gosta de rum carta branca, combinando com suco de abacaxi, leite de coco.

Os preços dos drinks variam de R$ 10,80 a R$ 14,00.

Já, os amantes do chope gelado, não ficaram de fora e podem contar com a promoção Happy hour, onde, a cada dois chopes, o terceiro é de graça. A promoção acontece de segunda à sexta-feira, de 18 às 20 horas.

O Redentor Lourdes está localizado na Rua Felipe dos Santos, 402, Praça Marília de Dirceu, Lourdes. Informações e reservas pelo telefone (31)3337-2044.