segunda-feira, 26 de abril de 2010

PORTAL OFERECE CURSOS DE IDIOMAS PELA INTERNET, EM TEMPO REAL




Curso de idiomas, em tempo real e em qualquer lugar. Essa é a proposta do portal Idiomas Consultoria que está com inscrições abertas pra cursos online de inglês, francês e espanhol. O aluno escolhe o horário da aula e tem acompanhamento ao vivo com professores qualificados. As inscrições podem ser feitas no endereço http://www.idiomasconsultoria.com.br/.



Vale ressaltar que o serviço se diferencia do ensino à distância, uma vez que, durante as aulas, apenas o contato com o professor é virtual e o aluno se interage em todos os momentos, em tempo real, por voz, vídeo ou texto.

O portal dispõe de tecnologias avançadas e a aula online é um serviço único e inovador, onde são transmitidas informações, conhecimento e cultura através de ferramentas populares de comunicação tais como: Skype, MSN e Google Talk.

Além disso, os professores aliam às aulas inúmeros recursos que a internet oferece para a prática de idiomas. O portal Idiomas Consultoria possui acervo de recursos online chamado de Siteoteca, onde o aluno pode treinar todas as competências do idioma que estuda (conversação, leitura, compreensão auditiva e escrita) de maneira prática, agradável e eficaz.