sexta-feira, 16 de abril de 2010

VIOLINO ELÉTRICO NO REDENTOR LOURDES


O músico Marcelo Nébias (foto) continua na programação musical do Redentor Lourdes às segundas-feiras. No repertório, do show que começa ás 20 horas, músicas da MPB, Jazz, Pop Internacional e Bossa Nova, ao som do violino elétrico.

Marcelo Nébias é integrante da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e está há 20 anos no mercado. Ele tocou com grandes nomes da música clássica e popular como Nelson Freire, Antônio Menezes, Arnaldo Cohen, Flávio Venturini, Almir Sater, Jane Duboc, entre outros.

A gerente de marketing dos bares Redentor, Patrícia Telles Dias Netto, comenta que a parceria foi acertada já que a programação ganhou clientes cativos e a iniciativa trouxe um charme a mais para a região do Lourdes. “Vale ressaltar que a casa é a única na região a oferecer música ao vivo dessa qualidade no início da semana, além disso, tem um clima despojado e diversos atrativos como o chope, o cardápio, a varanda, além de diferenciais como elevador para pessoas com necessidades especiais e isolamento acústico”, comenta.

O Redentor Lourdes está localizado na Rua Felipe dos Santos, 402 – Praça Marília de Dirceu. Informações e reservas pelo telefone (31) 3337-2044.