segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOVOS CLIENTES







A LEC Comunicação – empresa especializada em assessoria de imprensa e comunicação empresarial – comemora a conquista de novos clientes.



Um deles é o Portal Idiomas Consultoria, que oferece cursos de idiomas em tempo real pela internet. O outro é a Casa de Arte e Cultura Manoel Antonio de Carvalho (Casa MAC),inaugurada no último sábado (24/04), no bairro Cidade Jardim. Também integra a carteira de novos clientes da empresa o Instituto de Arquitetos do Brasil – departamento Minas Gerais (IAB-MG).



Vale ressaltar que, recentemente, a LEC Comunicação reafirmou parceria com a Federação Mineira de apicultura, para a divulgação da participação da entidade na Superagro e a Clínica de Estética e SPA Renata Fontany, que lançará, em breve, novidades no mercado de estética e beleza.



A LEC Comunicação está no mercado há três anos e é comandada pela jornalista Lorenza Coelho. A empresa tem entre seus clientes o Grupo Redentor, Cooperativa Nacional de Apicultura, Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Minas Gerais, dentre outros.