quarta-feira, 9 de junho de 2010

BOOK SENSUAL É OPÇÃO DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS

Há poucos dias para o Dia dos Namorados, as mulheres estão buscando presentes cada vez mais diferenciado para seus parceiros. O book sensual tem sido uma das grandes pedidas para a ocasião.

É o que conta a fotógrafa Mariana Beltrame, responsável pela produção de book sensual na Clínica e SPA Renata Fontany. Segundo ela, a demanda cresceu nos últimos dias e o trabalho pode ser feito em vários formatos: em revista, apenas em CD e também books convencionais com capa de couro.

Além de ser bastante atrativo aos olhares masculinos, Mariana acredita que esse trabalho levanta a autoestima de qualquer mulher. “As mulheres se sentem lindas e poderosas”, comenta. Mas vale ressaltar que os books são para mulheres maiores de 18 anos, ou menores com o consentimento dos pais.

Os ensaios são feitos na Clínica Renata Fontany já que o especo possui áreas muito bem decoradas com tons de cores extremamente femininos. A fotógrafa Mariana Beltrame é especialista em fotografias sensuais e de nu artístico. Mais informações sobre book sensual estão disponíveis no blog: http://mariana-beltrame.blogspot.com/.

A clínica está localizada na Rua Tabelião Ferreira de carvalho 960, Cidade Nova. Informações pelo telefone (31) 3484-5394.