segunda-feira, 14 de junho de 2010

CHURRASCO E CERVEJA: UMA COMBINAÇÃO PERFEITA PARA TORCER PELOS JOGOS DO BRASIL



Xico da Carne investiu em TV´s de plasma e na equipe, além de monitores especializados que cuidarão da garotada enquanto os pais torcem por nossa seleção



Churrasco, cerveja e futebol. Essa é a combinação perfeita para os torcedores durante os jogos do Brasil na Copa. A proposta é do Xico da Carne, que preparou suas três casas com cinco televisores cada, espalhados pelas áreas interna e externa, além de um sistema de sonorização e a ampliação da equipe em 50% a mais de funcionários para atender à clientela.



Com três unidades pela cidade (Cidade Nova, Barro Preto e Santa Inês), o Xico da Carne tem como diferencial os playgrounds com monitores especializados que cuidam dos filhos enquanto os pais se divertem.



De acordo com o diretor do grupo, Rodrigo Nascimento, durante os jogos, não haverá nenhum pacote específico. A intenção é que o torcedor tenha liberdade de escolher entre as mais de 10 opções de carne, além das várias opções de guarnições e porções que as casas oferecem. “Trabalhamos ainda com as principais marcas de cerveja do Brasil, que, invariavelmente, estão estupidamente geladas, além de cachaças Germana, Acuruy, Lucas Batista”, comenta.



Algumas sugestões de pratos que prometem agradar em cheio aos torcedores: picanha com mandioca; costela especial com batata e molho barbecue; picanha com batata frita e queijo ; costela especial com mandioca e manteiga de garrafa.

Nos dias de jogos, as três unidades terão funcionamento especial. Quando os jogos ocorrerem na parte da tarde, o funcionamento começará às 11 horas. Já, para os jogos que ocorrerão de manhã, a programação começa às XXX horas.







Serviço: Onde assistir aos jogos da Copa:



Xico da Carne – unidade Cidade Nova - Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações: (31) 3484-0038.

Xico da Carne - unidade Santa Inês - Av. Contagem, 966.

Informações:(31)3485 -3478.

Xico da Carne – unidade Barro Preto - Rua dos Guajajaras, 1436.

Informações: (31)3337 -1437.