terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Shopping 5ª Avenida lança concurso cultural que dará direito a um iPad 2

A realização de um concurso cultural é mais uma estratégia do Shopping 5ª Avenida para agradar seus clientes durante o mês de dezembro. Entre os dias 10 e 23, cada compra efetuada em qualquer uma das lojas do centro de compras dará direito a cupons que podem presentear um cliente com um iPad 2 da Apple.

Para participar, basta que o público preencha o cupom e o deposite na urna localizada no piso B. A pergunta "Por que o Natal do 5ª Avenida é mais dourado?" também deverá ser respondida. Uma comissão irá avaliar as respostas e o autor da mais criativa será agraciado com um iPad 2, mais fino e com uma série de aplicativos e dispositivos, como duas câmeras, vídeo em HD e rede sem fio wi-fi.

O concurso faz parte da programação de Natal do Shopping, que inclui também decoração com o tema "Natal Dourado", apresentações de corais e a presença ilustre de um Papai Noel cantor. Ele solta a voz para interpretar canções natalinas em diferentes arranjos e ritmos musicais, como Samba e MPB, e, claro, está à disposição para tirar fotos com a garotada. O Papai Noel cantor se apresenta de segunda à sábado, de 12h às 15h, até o dia 24.

Para outras informações sobre o concurso cultural e a programação de Natal do 5ª Avenida, ligue (31) 3281-0033 ou acesse http://www.shopping5avenida.com.br/.