segunda-feira, 25 de julho de 2011

Shopping 5ª Avenida promove concurso cultural




O Shopping 5ª Avenida criou um concurso cultural para divulgar sua participação como um dos palcos do Savassi Festival — quando abrigará shows nacionais e internacionais gratuitos, de 28 a 30 de julho — e sorteará um Ipod Tuch entre os participantes.


Todos os lojistas estão distribuindo para seus clientes um card promocional de divulgação dos shows gratuitos. Além disso, promoters estão circulando pelo mall do centro de compras e em algumas ruas da região da Savassi fazendo a divulgação do concurso.

O concurso é aberto à população em geral e, para concorrer, o participante deverá preencher o cupom que acompanha o card promocional e responder à seguinte pergunta: “por que escolhi o 5ª Avenida para curtir o festival de jazz?” Os cupons deverão ser depositados até o dia 30 em uma urna que ficará no Piso A do Shopping 5ª Avenida, próximo ao local onde acontecerão os shows.

Uma comissão julgadora formada por integrantes do Shopping 5ª Avenida irá eleger a melhor resposta e o vencedor receberá o prêmio, que será entregue no dia 6 de agosto.

Sobre os Shows do Savassi Festival no 5ª Avenida

No dia 28/07 haverá a apresentação de Matt Warnock & Holly Homes, de 18h às 19h50. Na sexta, 29, será a vez do Violentango, também da Argentina, de 18h às 19h50. No sábado (30), a programação acontecerá de 12h às 13h50, com a participação do grupo Tutti.


O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site www.shopping5avenida.com.br.