quarta-feira, 26 de maio de 2010

PORTAL LANÇA CURSO DE IDIOMAS FOCADO NA COPA DE 2014 E NAS OLIMPÍADAS DE 2016



O Portal Idiomas Consultoria aproveita o clima de Copa do Mundo para estimular o estudo de idiomas (inglês, francês e espanhol) e lança uma nova proposta de ensino online, objetivando ao aluno uma fluência em quatro anos de estudo.



A ideia é preparar os profissionais para dois eventos mundiais no Brasil: a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. As inscrições para esse projeto já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.idiomasconsultoria.com.br.



De acordo com o criador do portal, Lucas Freire, o empenho e o esforço valem à pena, pois mesmo que os mega-eventos tenham data para terminar, os profissionais continuarão capacitados para outras oportunidades ao longo de suas vidas. “Assim como a preparação esportiva para conquistar um título, o estudo de um idioma estrangeiro deve seguir um roteiro de estudos, treinamentos e muita prática”, comenta.



O portal Idiomas Consultoria oferece toda uma estrutura que possibilita aos seus alunos terem um acompanhamento individual em toda a etapa do aprendizado. As aulas são online, os alunos estudam no conforto de suas casas ou onde houver internet. Eles ainda têm acompanhamento ao vivo, individual, fazendo da figura do professor, um verdadeiro treinador, que instrui, orienta, corrige e promove a autoconfiança e a autonomia.



Tudo isso é possível graças à metodologia inovadora do portal que utiliza ferramentas para registrar todo e qualquer avanço dos alunos, bem como os seus erros para que sejam evitados no futuro. “As provas são encaradas como os testes físicos, têm que estar preparado sempre, pois um descuido, um mês sem estudar, já faz cair o desempenho do aluno”, conta.