terça-feira, 5 de julho de 2011

Blog discute saúde bucal, tratamento de doenças e assuntos voltados à população e a profissionais do saúde

Orientar a população com dicas sobre saúde bucal, implantes e tratamento de doenças diversas; oferecer aos profissionais de saúde material para consulta como artigos e indicação de leitura sobre diversos temas; além de responder a dúvidas diversas sobre cirurgia oral e maxilofacial, implantes, dentre outros assuntos.




Essa á a proposta do especialista e mestre em cirurgia buco-maxilofacial, Luiz Marinho, que acaba de lançar o blog http://www.drluizmarinho.blogspot.com./


Segundo Marinho, essa iniciativa partiu de uma demanda de pacientes que são atendidos nas clínicas e hospitais que trabalha. “São muitas as dúvidas dos pacientes sobre diversos assuntos , por isso, achei interessante abrir esse canal de comunicação”, comenta. Por meio do blog, os internautas podem se interagir com o especialista e postar comentários e perguntas sobre diversos temas.



Dr. Luiz Marinho é especialista, mestre em cirurgia buco-maxilofacial e doutorando em implantodontia. Além de ser coordenador do curso de pós-graduação em implantodontia da Funorte (Faculdades Unidas do Norte de Minas), Luiz Marinho integra a comissão para desenvolvimento de novas tecnologias e bioengenharia da Associação Mundial de Cirurgia Buco-Maxilofacial (IAOMS), onde também é editor da revista publicada pela entidade.