segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jota Campelo incorpora ADZ Comunicação

Com a incorporação, a agência mantém o nome Jota Campelo e passa a oferecer também serviços especializados em planejamento e gerenciamento de mídias sociais






A partir de 18 de julho, a ADZ Comunicação será definitivamente integrada à Jota Campelo, agência de comunicação que há 11 anos vem se destacando no mercado publicitário. Com a incorporação, a Jota Campelo assumirá parte da equipe da ADZ, ampliando a oferta de serviços nas áreas de planejamento e gerenciamento de mídias sociais, bem como sua carteira de clientes.



“As duas agências se integraram porque acreditamos no poder da união, falamos a mesma linguagem, buscamos a excelência, valorizamos as pessoas, respeitamos as diferenças e colocamos nossa alma em tudo que fazemos”, diz Luciana Mansur, proprietária da ADZ Comunicação, que na Jota Campelo assume a função de Diretora de Planejamento.



Segundo ela, essa união permitirá aliar a experiência em planejamento estratégico da ADZ Comunicação com todo know how que a Jota Campelo desenvolveu ao longo dos anos. “Vamos dar continuidade aos projetos iniciados na ADZ e nossos clientes vão ser beneficiados pela incorporação entre as duas agências, já que ela resultará em mais qualidade e estrutura em todos os processos”, acrescenta Luciana.



Já a Diretora da Jota Campelo, Janete Campelo, destaca que a agência passará a contar com profissionais especializados em outras áreas, sendo que o gerenciamento de mídias sociais será mais um diferencial obtido com a incorporação. “Nós acreditamos muito no resultado desse serviço, que já se tornou uma necessidade das empresas na área da comunicação. Era uma aspiração ter profissionais que se dedicassem com exclusividade às mídias sociais”, diz.





Janete ressalta ainda a importância de ter uma profissional com o perfil de Luciana Mansur. “Eu buscava alguém que não fosse bom apenas em criação ou planejamento. Queria um profissional com visão sistêmica do negócio, que entendesse de relacionamento com clientes e equipe. A atuação da Luciana nesse sentido vai ser muito positiva”, afirma.



Sobre as agências

A ADZ Comunicação foi criada em 2003 e, em 2010, transferiu suas atividades de Vespasiano para Belo Horizonte, onde aumentou em 100% o número de clientes. Entre os serviços oferecidos, estavam planejamento estratégico, campanhas publicitárias, criação de logomarca e identidade visual, web design, projetos gráficos e sinalização.



Com 11 anos de experiência, o foco principal da Jota Campelo é a comunicação integrada. A agência tem capacidade para interagir em ações tão diversificadas como publicidade, design, web design, comunicação corporativa, marketing direto e de guerrilha. A empresa está localizada na Rua Paraíba, 1441, 6º andar, Savassi.

Contato: (31) 3227-5005.