segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crianças farão mágica na programação de férias do Xico da Carne




No próximo domingo (24), a garotada será a atração principal do show de mágica apresentado pelo mágico e ilusionista George Rubadel (foto), durante a programação de férias do restaurante Xico da Carne, que acontece na unidade Cidade Nova (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772), a partir das 14 horas.



No espetáculo gratuito e aberto ao público, quem comandará o show serão as crianças, auxiliando Rubadel nas mágicas com pombinhos e em diversos truques. O show desenvolvido especialmente para a garotada promete muita emoção, com trilha sonora e muitos efeitos especiais.



George Rubadel há dez anos vem encantando plateias de todos os tipos e em todos os lugares, levando sua magia e seu bom humor. Ele é formado pelo Centro Cultural de Artes Mágicas (CECAM) e atualmente ocupa a presidência da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI).



Sobre a programação de férias

A programação de férias do Xico da Carne acontece até 31 de julho nas unidades Cidade Nova e Santa Inês. Entre as atrações, estão oficinas de arte e de escultura de balão, pinturas artísticas, festival de algodão doce e fábrica de chocolate, além da apresentação da peça teatral infantil “A Raposa e o Galo”. Vale ressaltar que todas as unidades do restaurante Xico da Carne possuem playgrounds com monitoras especializadas.



O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. Informações sobre a programação podem ser obtidas pelo site www.xicodacarne.com.br ou pelos telefones (31) 3484-0038 e (31) 3485-3478.