quarta-feira, 8 de junho de 2011

Restaurante do Porto sorteia curso de vinho para os enamorados

O Restaurante do Porto preparou uma programação bem romântica para o Dia dos Namorados. Os casais que comemorarem a data nas unidades Cidade Nova e Lourdes, contarão com uma decoração especial, música instrumental e ainda, com um sorteio para participar de um curso de introdução ao vinho Casa Valduga.




Com dois endereços na Capital (Lourdes e Cidade Nova), o Restaurante do Porto é considerado o maior vendedor de bacalhau do Estado e um dos maiores do Brasil. A especialidade da casa é o típico bacalhau Porto, uma iguaria mais nobre e as opções de pratos com o peixe são variadas, entre eles Bacalhau Gomes de Sá desfiado, Bacalhau nobre grelhado com arroz de Braga, Bacalhau Especial com batatas coradas e brócolis ao alho e óleo, Zé do Pipo etc. Outros tipo de pratos com peixe também estão no cardápio.



Vale ressaltar que, quem vai ao restaurante não pode deixar de experimentar as deliciosas porções de bolinhos de bacalhau da casa. E, para incrementar o paladar, o restaurante oferece uma carta de vinhos com rótulos de vários países.



As casas funcionam de segunda-feira a domingo, de 11 horas à meia noite (com intervalo, de segunda a quinta-feira, de 15 às 17 horas). Há manobristas nas duas unidades e, ainda, música instrumental com piano à noite. Formas de pagamento: todos os cartões de crédito. Os telefones das casas são (31) 3222-7300 (Lourdes) e 3482-9870 (Cidade Nova).