quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fique bonita para o Carnaval com tratamentos estéticos variados

Há um mês do Carnaval, já está na hora de preparar o corpo para a festa. Para oferecer um bronzeado em dia, um visual tonificado e uma pele macia, aveludada e com os pelinhos bem clarinhos, a Clínica de Estética e SPA Renata Fontany conta com várias opções de tratamentos.




O Spray Bronze, por exemplo, é uma técnica de bronzeamento a jato que dá aquela aparência de “corpo dourado”. Na clínica estética, o paciente recebe uma aplicação de loção bronzeadora com um jato de ar semelhante ao utilizado em pintura de carro. O processo é bastante seguro, pois o Spray Bronze age na camada superficial da pele e, como não há contato manual, o bronzeamento é uniforme e pouco propenso a manchas. Bastam, em média, dez minutos para aplicar o produto e 20 minutos para esperá-lo secar. O resultado pode ser conferido por cerca de dez dias.



O Banho de Lua Especial, por sua vez, consiste em diversas etapas de hidratação corporal com máscaras específicas: morango, laranja, chocolate, sais de banhos, óleos, cremes com fragrância afrodisíaca ou francês com massagens relaxantes. Seu objetivo é permitir um clareamento total dos pelos do corpo e renovar as células da pele, de modo a deixá-la mais macia e delicada.



E para combater a celulite, flacidez e gordura localizada é indicado o tratamento chamado Isotonia, que estimula a ação muscular e simula o esforço feito nos exercícios aeróbicos, ajudando também na queima de calorias.



Para agendar consultas e conhecer outros tratamentos estéticos, ligue para 3484-5394 ou acesse http://www.clinicarenatafontany.com.br/. A Clínica de Estética e SPA Renata Fontany está localizada Tabelião Ferreira de Carvalho, 960, Cidade Nova.