terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Xico da Carne é opção para os foliões que estiverem em BH durante o Carnaval




Concurso de fantasias, oficinas de máscaras carnavalescas e várias outras atrações fazem parte da programação do restaurante, que acontece de sábado a terça-feira de Carnaval



Os foliões que estiverem na Capital durante o Carnaval poderão aproveitar as atrações que o restaurante Xico da Carne preparou para o feriado. A começar que o horário de funcionamento das três unidades (Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto) será ampliado e todas abrirão de sábado a terça-feira, a partir das 11 horas.

A boa pedida será as atividades para a garotada. A unidade Cidade Nova oferecerá atividades diferenciadas, de 19 às 23 horas. As crianças poderão brincar nos playgrounds e fliperamas, além de participar de atividades com monitores, nas oficinas de criatividade, pintura facial e criação de bichinhos de balão.

E para entrar no clima, elas aprenderão a confeccionar máscaras carnavalescas e participar, durante todos os dias, a partir das 20 horas, de concurso de fantasias, com direito a prêmios diversos.

De acordo com o diretor do grupo, Rodrigo Nascimento, essa será uma boa opção para os pais que não abrem mão da companhia dos filhos pequenos curtirem o Carnaval. “Nossas unidades têm ambiente totalmente familiar e contam com uma área generosa para a diversão da garotada. Os pais podem ficar despreocupados pois nos playgrounds, as crianças têm espaço brincar, sob a supervisão de monitores”, conta.

Rodrigo conta ainda que essa será a primeira ação do ano para o entretenimento da família, já que o grupo preparou atividades durante todos os meses de 2011 para celebrar datas importantes como a Páscoa, o Dia das Mães, as festas juninas, as férias, o Dia dos Pais, o Dia das Crianças e Natal.

O Xico da Carne, unidade Cidade Nova, está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. A unidade Santa Inês fica na Av. Contagem, 1966 e a unidade Barro Preto na Rua dos Guajajaras, 1436. Informações sobre a programação de Carnaval no site: www.xicodacarne.com.br.