terça-feira, 26 de abril de 2011

Xico da carne participa pela primeira vez do Brasil Sabor

O restaurante Xico da Carne participa, pela primeira vez, do Festival Brasil Sabor, que será realizado pela Abrasel, de 10/05 a 10/06 na Capital. A opção de prato servida pela casa será a Picanha Nobre (R$ 39,98), acompanhada por mandioca amarela, manteiga de garrafa e pimenta biquinho.


Quando o assunto é churrasco, o Xico da Carne tem sido um dos restaurantes mais procurados pelos belo-horizontinos. O grupo, que está há doze anos no mercado, possui três unidades na capital (Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto).


Preparados por quem entende de carnes, os pratos do Xico da Carne têm atraído pessoas que fazem questão em apreciar carne de primeira qualidade. Os churrasqueiros totalmente especializados preparam os cortes com todo o cuidado para que as carnes sejam servidas com a máxima qualidade. Os clientes podem escolher entre as mais de 10 opções de carne, além das várias opções de guarnições. Os pratos são servidos a La carte e em porções.


As opções de carne oferecidas pelo Xico da Carne passam desde as mais nobres como a Picanha Argentina maturada, por exemplo, até outras que fazem parte do tradicional churrasco, como a Suculenta Picanha extremamente macia, a linguiça e lombo e, ainda iguarias mais sofisticadas como o salmão e a costela. Vale ressaltar que todos podem ter várias combinações que são sugeridas no cardápio.


Todas as unidades possuem playgrounds com monitoras especializadas que cuidam das crianças enquanto os pais se divertem. O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. A unidade Cidade Nova está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. A unidade Santa Inês fica na Av. Contagem, 1966 e a unidade Barro Preto está instalada na Rua dos Guajajaras, 1436.