segunda-feira, 4 de abril de 2011

Programação de Páscoa começa na próxima sexta (08/04), no restaurante Xico da carne

Começa na próxima sexta-feira (08/04) a programação de Páscoa do restaurante Xico da Carne que, com certeza, vai deixar a garotada com água na boca. Crianças de aventais, preparando seus próprios ovos, se lambuzado de muito chocolate e confeccionando fantasias de coelhinhos! Esse será o cenário dos finais de semana, nas unidades Cidade Nova e Santa Inês, cujas atividades vão até o dia 24 (Feriado de Páscoa).


A unidade Cidade Nova, será transformada em uma verdadeira fábrica de chocolate e ganhará uma estrutura especial para que os baixinhos preparem seus próprios ovos de Páscoa. A começar com uma cascata de chocolate que estará no meio da garotada. Cerca de mil ovos deverão ser produzidos pelas crianças que contarão ainda com todos os ingredientes e poderão levar as guloseimas para a casa. Além disso, elas participarão de oficina de arquinhos de orelhinhas, pintura artística, esculturas de balão, se deliciarão com algodão doce e participarão de várias brincadeiras.

Já, na unidade Santa Inês, não haverá confecção dos ovos, porém, a garotada aprenderá a confeccionar fantasias de coelhinhos e também participarão das mesmas oficinas da unidade Cidade Nova.



Clube do Coelhinho

E, para completar a festa, o Xico da Carne criou o Clube do Coelhinho onde cada criança ganhará um cartão e se tornará sócia do clube. A cada final de semana ela ganha um carimbo diferente. Depois que encher o cartão com os carimbos de todos os finais de semana, ela ganhará um presente surpresa, que pode ser um ovo maior, ou uma sacolinha de supresinha, uma bola etc.



Horários da programação



Toda a programação de Páscoa acontecerá de sexta-feira a domingo. Às sextas-feiras, ela começa às 19 horas e vai até às 23 horas. Aos sábados, de 13 às 17 horas e de 19 às 23 horas. Já, aos domingos, a programação começa ao meio dia e vai até às 17 horas. Na quinta (feriado de 21 de abril) e sexta-feira da paixão, os horários das brincadeiras serão ampliados de 13 às 17 horas e de 19 às 23 horas.

Todas as informações sobre a programação podem ser acessadas no site WWW.xicodacarne.com.br. O Xico da Carne – unidade Cidade Nova fica na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038. Já, o Xico da Carne - unidade Santa Inês está localizado na Av. Contagem, 1966. Informações:(31)3485 -3478.