terça-feira, 3 de maio de 2011

1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco: segunda semifinal acontece amanhã (04), no Boi Raja

Amanhã (04), acontece a segunda semifinal do 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte. Até 12 de maio, o evento reunirá, contadores de histórias e de “causos”, além de comediantes e artistas de stand up, amadores e profissionais, em um concurso bem humorado que tem como temática os bares e seus frequentadores. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.




Illan Carvalho (foto)  é o primeiro finalista do Primeiro Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte. Ele foi classificado na etapa realizada no Xico da Carne, em 28 de abril.Acompanhe sua apresentação.


O Campeonato continua nesta quinta feira (05), desta vez no Boi Raja ( Av. Raja Gabaglia 4678, no Santa Lucia em Belo Horizonte ). O convidado especial da noite será o escritor Olavo Romano.



Na sexta feira (06) acontece a terceira etapa do Campeonato, no Espaço Cultural Bar do Gil ( Rua Mar de Espanha 343, Santo Antonio ), tendo como convidado especial, Totonho.



O evento começa às 19h30 e cada semifinal classificará um candidato que participará da final do primeiro turno, quando o campeão receberá um prêmio de R$ 1.000 e o vice, um prêmio de R$ 500,00. Ambos também receberão troféus personalizados ( Cariscultura- uma caricatura em forma de escultura ). Cerca de 15 profissionais estão participando do concurso. A mesma metodologia será aplicada aos participantes do segundo turno do campeonato, a ser realizado em outubro. Os ganhadores do primeiro e segundo turnos já estarão classificados para a grande final, que acontecerá em novembro e definirá o campeão da edição 2011 do Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte.

A coordenação da seleção dos candidatos está a cargo do ator e diretor Elvécio Guimarães.





Serviço: 1º Campeonato de Causos & Piadas de Buteco de Belo Horizonte – de 28/04 a 12/05 - Horário: 19h30



Semifinais:

2ª semifinal – 4/05 - Boi Raja (Av. Raja Gabaglia, 4678 – Santa Lúcia)

3ª semifinal - 5/05 - Boi Vindo (Rua Petrolina, 875 – Sagrada Família)

4ª semifinal - 6/05 - Bar do Gil – Espaço Cultural (Rua mar de Espanha, 343 – Santo Antônio)

5ª semifinal - 11/05 - Revista Viva (Rua Congonhas, 553 – Santo Antônio)

Final – 12/05 - unidade Cidade Nova, do restaurante Xico da Carne (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772.



Informações sobre o concurso podem ser acessadas pelo site www.tvbh.tv.