quarta-feira, 18 de maio de 2011

SERRA DO CIPÓ RECEBERÁ A 5ª EDIÇÃO DO OUTONO NA SERRA


Festival reunirá mais de 20 eventos paralelos, com diversas atrações de música, arte e gastronomia, durante três finais de semana de maio a junho, e promete esquentar o clima nas tardes e noites de Outono
 
De 28 de maio a 11 de junho, a Serra do Cipó - a 90 Km de Belo Horizonte - será palco de diversas atrações artístico- culturais e gastronômicas que reunirá, além da boa música, a culinária típica a internacional, degustações, exposições de arte, sem contar com os singulares atrativos naturais desse paraíso ecológico .


Tudo isso fará parte do 5º Outono na Serra, festival que acontecerá durante os finais de semana (sextas-feiras e sábados) de Outono, com artistas, músicos, chefs, que promoverão diversas atividades e eventos paralelos, em vários estabelecimentos da região. Uma boa pedida para noites românticas e diferenciadas, ideais para curtir a dois ou com os amigos, junto a todo o aconchego e belezas que a Serra do Cipó oferece.


O evento, já faz parte do calendário turístico da Serra do Cipó e os restaurantes, pizzarias, hotéis e pousadas da região prepararam uma programação recheada de opções, onde a diversidade é o menu principal.


De acordo com o presidente do Serra do Cipó Convention & Visitors Bureau e um dos organizadores do evento, Júlio Barroso, a ideia é oferecer aos turistas uma opção diferenciada de entretenimento no Outono/ Inverno, explorando, nesse período, o lado mais romântico e intimista da Serra do Cipó, ideal para aproveitar as tardes e noites mais frias e aconchegantes com o clima de Serra da região.


A expectativa dos organizadores é que cerca de 10 mil pessoas visitem a Serra do Cipó durante o evento.