quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dr. Luiz Marinho participa de Congresso no Chile

O especialista e mestre em cirurgia buco-maxilofacial, Dr. Luiz Marinho, participa entre os dias 1 e 4 de novembro do 20º Congresso Internacional de Cirurgia Oral e Maxilofacial – ICOMS 2011. O evento acontece em Santiago, no Chile, e reúne especialistas para apresentar as novidades no campo da cirurgia oral e maxilofacial.

O Dr. Marinho irá coordenar uma sessão sobre estética facial e cirurgia ortognática e ainda irá ministrar palestra sobre “Reconstrução óssea dos maxilares para instalação de implantes”. A palestra faz parte de um projeto piloto de ensino à distância e será transmitida em tempo real para cirurgiões buco-maxilofaciais de todo o mundo, que também terão a opção de fazer o download do arquivo. Essa é uma iniciativa da Associação Mundial de Cirurgia Buco-Maxilofacial (IAOMS) para difundir conhecimentos e práticas relacionadas à cirurgia buco-maxilofacial, bem como auxiliar na formação de profissionais da área.

Durante o evento, o especialista também será empossado como membro do conselho executivo da IAOMS, onde já integra a Comissão para Desenvolvimento de Novas Tecnologias e Bioengenharia.