segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jota Campelo Comunicação lança setor de Eventos


A Jota Campelo acaba de agregar a seu know how mais um serviço de comunicação: o setor de Eventos. Coordenado pela relações públicas Luciana Neiva, o núcleo será responsável pelo planejamento, elaboração, coordenação e execução de eventos corporativos internos e externos, tais como confraternizações, convenções, feiras, seminários, encontros, treinamentos e exposições.

“Atualmente, as empresas perceberam a importância dos eventos corporativos para alcançar seus objetivos. Bem mais que promover festas para confraternizar, as organizações utilizam esses eventos com finalidades estratégicas. Com o público interno, por exemplo, pode-se realizar ações para motivar, definir diretrizes ou lançar campanhas. Para o público externo, os eventos colaboram até mesmo para captar e fidelizar clientes”, explica Neiva.

Segundo ela, essa nova visão aumentou a demanda por especialistas que tenham conhecimento e experiência para a organização dos eventos, e a intenção da Jota Campelo, ao atuar no segmento, é atender essa demanda de forma diferenciada. “Um dos pontos fortes da agência é a elaboração de planejamentos estratégicos que definem as necessidades dos clientes e as melhores alternativas para supri-las. Baseado nisso, o serviço que vamos oferecer pode incluir desde a elaboração da ‘cara’, da identidade do evento, até as melhores formas de divulgação”, completa.

Trabalhar de forma integrada com os demais núcleos da Jota Campelo é outra vantagem do setor de Eventos. Além de organizar o cerimonial, também será possível aproveitar os conhecimentos da equipe em áreas tão diversas quanto comunicação corporativa, publicidade, web design, marketing direto e gerenciamento de mídias sociais. Desse modo, a agência está apta a administrar, internamente, todos os detalhes de um evento (fornecedores, material de divulgação, papelaria, anúncios etc.)

“Já está comprovado que os eventos corporativos são uma importante ferramenta de comunicação, capaz até mesmo de fortalecer a marca e imagem das empresas. Vamos aproveitar o reconhecimento que a Jota Campelo tem do mercado e de seus clientes para oferecermos mais este serviço com qualidade e personalização”, diz Neiva.


Sobre a Jota Campelo
Com 11 anos de experiência, a história da Jota Campelo Comunicação se confunde com a trajetória de sucesso de clientes que fazem parte do portfólio desde o início das operações, como o China in Box e a Fundação Guimarães Rosa. A carteira se completa com clientes de peso como ArcelorMittal, Belgo Bekaert, Vale, Shopping 5ª Avenida, Síntese, UMMG (União dos Militares de Minas Geais) e de novos clientes, que vieram com a incorporação da ADZ Comunicação em julho: Rafa’s, Patotinha, Rio de Pedras, entre outros.