quarta-feira, 21 de julho de 2010

“DEU A LOUCA NA CHAPEUZINHO VERMELHO”,EM CARTAZ, NO PRÓXIMO DOMINGO, NA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DO XICO DA CARNE





A peça infantil “Deu a louca na Chapeuzinho Vermelho” estará em cartaz no próximo domingo (25), a partir das 13h30, no restaurante Xico da Carne – unidade Cidade Nova (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772). A apresentação faz parte da programação de férias do restaurante, que acontece até 1º de agosto.



A peça foi criada pela Lupercus Cia. de Teatro. O texto e direção é de Juliana Costa e a produção de Franciole Ferreira. Na peça a vovó está gripada e a Chapeuzinho vai lhe fazer uma visita levando remédios e doces. O lobo muito guloso, ao saber dos doces corre para a casa da vovó e toma seu lugar, aprontando uma grande desordem. Até aí tudo bem, a história parece à clássica, só que deu a louca na Chapeuzinho Vermelho! E o lobo que é meio bobo não contava com a Supervovó, que esta fazendo aulas de karate, e lhe dá uma boa lição. Muito humor e muita diversão é o que promete essa nova versão da história.



Informações sobre o espetáculo e sobre a programação de férias pelo site www.xicodacarne.com.br ou pelo telefone (31) 3484-0038.



O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. Vale ressaltar que todas as unidades do restaurante Xico da Carne possuem playgrounds com monitoras especializadas.