sexta-feira, 2 de julho de 2010

XICO DA CARNE TEM PROGRAMAÇÃO VARIADA PARA A GAROTADA DURANTE AS FÉRIAS DE JULHO

Apresentação de mágica, oficinas diversas e teatro são as opções para a garotada de 16/07 a 1/08



Nos restaurantes Xico da Carne, as férias da garotada não passarão em branco! As unidades localizadas nos bairros Cidade Nova e Santa Inês oferecerão uma programação especial nos finais de semana. A programação de férias acontece de 16 de julho a 1º de agosto.



De sexta-feira a domingo, em horários variados, haverá atividades como pintura facial, escultura de balão, oficina de artes, além de shows de mágica Close Up com a participação do mágico e ilusionista George Rubadel, desfile de modas e ensaio fotográfico mirim e ainda, a apresentação da peça infantil “Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho”, da Lupercus Cia. de Teatro.



Todas as unidades do restaurante Xico da Carne possuem playgrounds com monitoras especializadas que cuidam das crianças enquanto os pais se divertem.



O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. Informações sobre a programação podem ser obtidas pelo site www.xicodacarne.com.br. A unidade Cidade Nova fica na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações: (31) 3484-0038. A unidade Santa Inês está localizada na Avenida Contagem, 1966. Informações:(31)3485 -3478.






Programação de férias do Xico da Carne






Mágica Close Up

Na mágica Close Up, o mágico e ilusionista George Rubadel faz as mágicas e brincadeiras entre as mesas, envolvendo os clientes. O George Rubadel há quase dez anos vem encantando plateias de todos os tipos e em todos os lugares, levando sua magia e seu bom humor. Ele é formado pelo Centro Cultural de Artes Mágicas (CECAM), é o atual presidente da Academia Mineira de Ilusionismo (AMI).

“Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho”



A peça foi criada pela Lupercus Cia. de Teatro. O texto e direção é de Juliana Costa e a produção de Franciole Ferreira. Na peça a vovó está gripada e a Chapeuzinho vai lhe fazer uma visita levando remédios e doces. O lobo muito guloso, ao saber dos doces corre para a casa da vovó e toma seu lugar, aprontando uma grande desordem. Até aí tudo bem, a história parece à clássica, só que deu a louca na Chapeuzinho Vermelho! E o lobo que é meio bobo não contava com a Supervovó, que esta fazendo aulas de karate, e lhe dá uma boa lição. Muito humor e muita diversão é o que promete essa nova versão da história.