quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cliente fala sobre o serviço da LEC Comunicação

É um grande prazer poder dividir com você o resultado do trabalho da LEC Comunicação para um de nossos clientes.

O Lucas Freire, diretor do portal Idiomas Consultoria, contratou a LEC para a divulgação de seu portal. Veja o que ele achou e avalie o quento a assessoria de imprensa pode ser importante para o seu negócio:




"Valeu a pena? - Sim, e muito.

Superou as expectativas? Sim


Relação novos clientes, clientes potenciais e contatos. As atividades que mais renderam resultados foram:

  • Estado de Minas, 11/07 - 25 cadastros no portal de interessados em cursos de idiomas - aproximadamente 12 chamadas telefônicas
  • Estado de Minas, 04/07 - 12 cadastros no portal
  • Jornal Hoje em Dia, 05/05 - 10 cadastros no portal

No total, por enquanto, com os serviços de assessoria de imprensa, conseguimos 10 novos alunos para o portal. Mas, como nosso mailing de clientes potenciais aumentou muito, creio que nos próximos meses poderemos consquistar mais clientes!




Em apenas dois meses de serviços consegui os resultados que esperava e estou muito satisfeito com os serviços de assessoria de imprensa da LEC Comunicação. Desde o início, a responsável pela empresa, Lorenza Coelho, apresentou de forma clara todas as vantagens e os possíveis benefícios ao contratar os seus serviços.

Durante a vigência do contrato teve um atendimento impecável, garantido que todas as solicitações fossem atendidas na medida do possível. Ao terminar o contrato, pude perceber de forma clara e precisa todas as atividades realizadas, releases e cópias das publicações através do relatório enviado. Sendo assim, posso garantir que na próxima oportunidade irei contar com os serviços da LEC Comunicação e sempre que puder irei recomendar a empresa".




Lucas Freire Victor

Diretor do Portal Idiomas Consultoria


Consultoria e Ensino de Idiomas Online.