segunda-feira, 27 de junho de 2011

Universitários têm desconto de 50% na festa de abertura


Os estudantes universitários que gostam do Zouk e da dança de salão terão 50% de desconto na festa de abertura do 7º BHZouk, que acontece de 1º a 3 de julho na Capital: a “Noite do Branco”. Para ter direito à meia entrada, que sai a R$ 15,00, basta apresentar a carteirinha de estudante ou o boleto da mensalidade emitido pela faculdade.

A “Noite do Branco” será realizada no dia 01/07, a partir das 21h, na Universidade da Dança de Salão – Rodrigo Delano (Rua João Lúcio Brandão, 207, Prado, esquina com rua Erê).

 Traje da festa é o branco  os participantes poderão curtir um espaço com dois ambientes: Zouk Total, voltado exclusivamente para esse ritmo, e Mix Caliente, com músicas dançantes como forró, samba, salsa, west-coast e sertanejo.

Além disso, haverá apresentações e shows de bailarinos especialmente convidados para o evento e que também ministrarão aulas durante o 7º BHZouk. A programação completa, bem como as informações sobre aulas e festas, estão disponíveis no site http://www.bhzouk.com.br/ e pelos telefones (31) 3292-7976 / 3077-8820.