terça-feira, 28 de junho de 2011

Programação de férias do Xico da Carne terá teatro, mágica, oficinas de arte e muitas brincadeiras, a partir de 16/07

Eventos acontecerão nos finais de semana, até 31/07, serão gratuitos e abertos ao público



É tempo de férias escolares e, pensando nisso, o restaurante Xico da Carne preparou para a garotada uma programação variada, a partir de 16 de julho, com mágica, peças teatrais e muitas oficinas de artes e brincadeiras.



As atividades acontecerão aos sábados e domingos, nas unidades Cidade Nova e Santa Inês, em horários variados.

Uma das atrações será o mágico e ilusionista George Rubadel, que fará mágicas e brincadeiras entre as mesas, envolvendo os clientes. George Rubadel há quase dez anos vem encantando plateias de todos os tipos e em todos os lugares, levando sua magia e seu bom humor.

Ainda na programação haverá a apresentação de duas peças teatrais: “A Cigarra e a Formiga” e
A raposa e o galo
“A Raposa e o Galo”, da Cia Lupercus.
A cigarra e a formiga



E, para completar a diversão, a garotada poderá participar de oficina de artes (com pinturas em peças de gesso que as crianças poderão levar para casa, como lembrancinhas), pintura artística, esculturas de balão, festival de algodão doce e, ainda, da Deliciosa Deliciosa Fábrica de Chocolates - repetindo o sucesso da Páscoa, onde fabricarão pirulitos de chocolate.



Toda a programação de férias do Xico da Carne estará disponível no site www.xicodacarne.com.br. A unidade Cidade Nova fica na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Informações: (31) 3484-0038. A unidade Santa Inês está localizada na Avenida Contagem, 1966. Informações: (31)3485 -3478.