terça-feira, 28 de junho de 2011

Especialista lança blog sobre Direito da Empresa e do Empresário

A área do Direito Empresarial acaba de ganhar uma nova ferramenta de comunicação. Com o intuito de divulgar e analisar as dificuldades e abusos impostos ao empresário brasileiro, o advogado Eduardo Augusto da Silveira (foto)  lançou o blog Direito da Empresa e do Empresário (www.defesadoempresario.blogspot.com).


Nele, o especialista vai publicar notícias, dicas, artigos, decisões judiciais e outros assuntos de interesse dos empresários, que poderão participar do blog por meio de comentários e perguntas. Além disso, haverá a colaboração de outros advogados para ampliar as discussões.

“O espaço é dedicado a falar com clareza sobre os inúmeros obstáculos enfrentados pelo empresário na importante missão de mover a economia. Obrigações tributárias, ambientais, trabalhistas, civis e outras se misturam com frequentes abusos praticados pelos agentes da administração”, informa Silveira, que pretende dar voz aos empresários com o novo canal de comunicação.

Eduardo Augusto Silveira é advogado especialista em Direito do Consumidor, Tributário, Civil e de Empresa. Atualmente, é sócio do escritório Silveira, Fonseca e Cerqueira - Advogados Associados, localizado na Avenida Afonso Pena, 2770, sala 1005, Funcionários, BH/MG. Telefone: (31) 3221-6407.