terça-feira, 21 de junho de 2011

Xico da Carne tem novo site e entra para as redes sociais


Acompanhando as tendências da internet, o restaurante Xico da Carne investiu na reformulação do site e em ações focadas nas redes sociais.



Com três unidades na Capital o novo site da casa teve programação visual totalmente reformulada, navegação mais rápida e acesso simplificado. “O objetivo da reformulação da hierarquia de informação foi tornar o acesso mais intuitivo e convidar o usuário a se envolver mais”, explica Fábio Machado, diretor executivo da Agência Prática, responsável pelo projeto.



No endereço www.xicodacarne.com.br, a homepage agora traz, além de informações em linguagem direta e os diferenciais de cada casa, elementos que promovem a interatividade entre os clientes. Entre as novidades estão Galeria de Fotos e Agenda; a seção Convide um amigo e até um mural de recados direto na página inicial.



Fábio Machado ainda revela que, para o próximo mês, já está programada uma inovadora ação envolvendo relacionamento online. “Vale a pena ficar ligado”, garante. Outra novidade é a integração com o Twitter, mídia social que passa a ser trabalhada no mix de comunicação da cadeia de restaurantes. O perfil oficial é @xicodacarne e por meio dele os clientes ficam sabendo de tudo o que acontece nas três unidades, além de participar de promoções.



O Xico da Carne está há doze anos no mercado e possui unidades nos bairros Cidade Nova (Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772), Santa Inês (Av. Contagem, 1966), Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1436).