quinta-feira, 2 de junho de 2011

Academia Rodrigo Delano inaugura novo endereço

A academia Rodrigo Delano- Universidade de Dança de Salão inaugura, na próxima segunda-feira (6) sua nova sede no Prado (Rua João Lúcio Brandão, nº 207).


Nessa sexta-feira, dia 3, promoverá, a partir das 21 horas uma festa de despedida do antigo endereço, localizado no Gutierrez (Av. do Contorno, 8471/ 3º andar).

De acordo com professor e fisioterapeuta Rodrigo Delano, a nova sede contará com um espaço mais amplo e é reflexo da expansão dos negócios, já que a academia é referência no Brasil e no exterior. “Essa será uma das maiores estruturas de dança da Capital e receberá eventos e várias festas do segmento, entre eles o 7º BHZouk, que acontecerá de 1 a 3 de julho”, conta Delano.

O evento de sexta-feira contará com muita música com a participação de Rodrigo Delano, como DJ, que embalará os convidados nos ritmos do Samba, Salsa, Bolero, Zouk, Forró e Tango. Também acontecerá um aulão de dança e monitores estarão à disposição para os interessados aprenderem os ritmos. Os valores do convite são: R$ 12,00 e R$ 10,00 (com cartão vip).

A academia também está a todo vapor com os preparativos do 7º BHZouk, que movimentará a Capital de 1 a 3 de julho. O evento, que reúne dançarinos de todo o Brasil, tem uma programação intensa com aulas de dança de salão, festas abertas ao público e gratuitas, além de eventos fechados. Mais Informações: 31-3292-7976 / 3077-8820 / 8746-1396 no email: rodrigodelano@rodrigodelano.com.br ou através do site www.bhzouk.com.br.