terça-feira, 28 de junho de 2011

7º BHZouk terá professores renomados de todo o País

Rodrigo Delano, Sheila Aquino e Marcelo Chocolate
O 7º BHZouk, que já está agendado para o próximo fim de semana (1,2 e 3 de julho), contará com a presença de professores renomados, entre eles o próprio organizador do evento Rodrigo Delano, que participou do quadro “A Dança dos Famosos” no Domingão do Faustão, assim como Marcelo Chocolate (foto) e Alex de Carvalho que também participaram do programa.


A sétima edição trará também professores de várias regiões do país como os cariocas Paulinha Leal, Sheila Aquino, Renata Peçanha e Jorge Perez; além de Julio Cesar, Israel e Patica, do Distrito Federal; João Lambadeiro, da Bahia. De São Paulo estarão presentes os professores Philip Miha, Renato Veronezi, e pela primeira vez em BH, a dupla sertanejo universitário de Bel e Euler, vencedores do Festival de Barretos.

Da Capital mineira participarão Adriana Coutinho, Naiara Marcia, Camilla Savi e os casais, Emerson Pires e Maria Cecilia e Leo e Cecilia.



O 7º BHZouk é promovido pela Universidade de Dança de Salão- Rodrigo Delano, com o apoio da Prefeitura, Belotur, Convention & Visitors Bureau. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.bhzouk.com.br/. Informações sobre os preços dos cursos e os valores dos ingressos para as festas fechadas pelos telefones (31) 3292-7976/ 3077-8820.