terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova loja no Shopping 5ª Avenida

O Shopping 5ª Avenida ganha, a partir de hoje (09/08)  mais uma loja : As Donas.

As empresárias Daniele Simão e Viviane Moura recebem convidados para a inauguração até às 19 horas.

Voltada a pessoas de todas as idades, a nova loja oferece roupas e acessórios unissex em estilo Retro. Algumas marcas são exclusivas como as camisetas da grife Nonsense - inspiradas em cinema, música, fotografia e cultura pop – e Vovó Vestia, da estilista Cris Horta - roupas com forte influência do passado, mas em um formato atual.

Essa é mais uma loja exclusiva que integra o mix do centro de compras que tem como diferencial a exclusividade. Das 115 lojas distribuídas em três pisos, ,mais de 95% são únicas na Capital. “Aqui, temos, no mesmo espaço, estabelecimentos que não estão localizados nos demais shoppings ou em outros centros comerciais de Belo Horizonte. Da mesma forma, para que os clientes encontrem na região os diversos tipos de produtos e serviços que oferecemos, seria necessário, proporcionalmente, percorrer toda Savassi”, destaca o administrador do shopping, Alessandro Runcini.

No mix de lojas do 5ª Avenida é possível encontrar desde artigos de vestuário, decoração, acessórios, beleza, papelaria e presentes, além de lojas que oferecem produtos diferenciados como filateria, peruqueria, aeromodelismo, acessórios para montaria e artigos religiosos e esotéricos, entre outros.


O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site www.shopping5avenida.com.br. Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9 às 20 horas. Sábados, de 9 às 18 horas e domingo não abre.

Confira as fotos da inauguração:
Cris Horta (estilista), Viviane Moura (As donas), Daniella Simão (As Donas).
Cris Horta, João Roberto Aleves, Viviane Moura (As donas), Rafael Guimarães, Daniella Simão (As Donas).