segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Shopping 5ª Avenida comemora ocupação total do Mall





A Administração do Shopping 5ª Avenida comemora a ocupação de todo o seu espaço. De acordo com o administrador do segundo centro de compras mais antigo da Capital, Alessandro Runcini, todo o mall está ocupado com 115 lojas e quatro quiosques de segmentos diferenciados. Na semana passada, ganhou uma nova loja focada em artigos unissex em estilo Retrô, chamada “As Donas” e um quiosque chamado Facedog (que comercializa produtos diversos entre camisas, bolsas ecológicas, com ilustrações de cachorros) num ponto que não tinha sido explorado há anos.



Segundo Runcini, nos últimos três anos, houve aumento significativo do interesse de empresários instalarem suas lojas no shopping. “Temos um saldo positivo com a ocupação. Nas lojas, a procura é maior que oferta devido ao preço de aluguel barato, condomínio barato e as vantagens de um shopping, como lojas exclusivas, ar condicionado, segurança e outros diferenciais”, comenta.



Das 115 lojas distribuídas em três pisos, mais de 95% são únicas na Capital. “Aqui, temos, no mesmo espaço, estabelecimentos que não estão localizados nos demais shoppings ou em outros centros comerciais de Belo Horizonte. Da mesma forma, para que os clientes encontrem na região os diversos tipos de produtos e serviços que oferecemos, seria necessário, proporcionalmente, percorrer toda Savassi”, destaca Runcini.



No mix de lojas do 5ª Avenida é possível encontrar desde artigos de vestuário, decoração, acessórios, beleza, papelaria e presentes, além de lojas que oferecem produtos diferenciados como filateria, peruqueria, aeromodelismo, acessórios para montaria e artigos religiosos e esotéricos, entre outros.



O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site www.shopping5avenida.com.br. Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9 às 20 horas. Sábados, de 9 às 18 horas e domingo não abre.