quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CASA MAC PROMOVE TRIBUTO A TOM JOBIM

Helena Jobim e Jobim Trio fazem parte da programação que promete muita nostalgia



Na próxima sexta-feira (24), o Instituto Cultural Manoel Antônio de Carvalho (Casa MAC), promove um evento em homenagem ao compositor, maestro, pianista, cantor, arranjador e violonista brasileiro, Tom Jobim.



Com a presença da irmã do músico, Helena Jobim e do Jobim Trio (foto), a programação, que começa às 17 horas, promete muita nostalgia e emoções. A começar por um happy hour de boas-vindas, que terá um menu alusivo ao tema, criado especialmente pelas chefs Anna Loureiro e Karla Braga.



Na seqüência, às 19h15, Helena Jobim e Daniel Jobim participam de um recital. A programação continua com a apresentação do Jobim Trio, formado pelo filho dele, Paulo Jobim (violão) e o neto, Daniel (piano), além de Paulo Braga (bateria) e o convidado especial Rodrigo Villa.



Os convites estão à venda na Casa MAC. Informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 2555-5524 ou pelo e-mail info@casamac.org.

A Casa MAC está localizada na Rua Eduardo Porto, 612, Cidade Jardim e é ponto de encontro de diversas manifestações culturais e palco de apresentações artísticas, mostras, vernissage, recitais, palestras, lançamentos, performances e eventos.