terça-feira, 28 de setembro de 2010

O RIO DE PEDRAS BALNEÁRIO E BUSINESS TEM PROGRAMAÇÃO VARIADA PARA A GAROTADA



O Rio de Pedras Balneário e Business (localizado a 72 KM de Belo Horizonte, no município de Itabirito), preparou uma programação muito especial para comemorar o Dia das Crianças. De 9 a 12 de outubro, toda a estrutura do local será transformada em um verdadeiro circo.

Durante o final de e monitores estarão à disposição da garotada que contará com muitas atrações entre elas brincadeiras, gincanas, cama elástica, distribuição de brindes, oficinas, sessão cinema com pipoca, piquenique, teatro infantil com fantoches, festa do pijama, festa brega, festa à fantasia com desfile e premiação. No dia 11, haverá a apresentação de palhaços, malabaristas, pernas de pau e sombra.

Quem estiver no balneário poderá desfrutar também de toda a estrutura que o local oferece como cachoeira (que fica a 14 KM do local), lagoa, mini zoológico, playground, toboáguas e, ainda, conhecer a trilha ecológica, passear de barco, caiaque, pedalinho etc.

O Rio de Pedras Balneário e Business está localizado na Rua Principal s/nº, no distrito de Acuruí, em Itabirito e faz parte da Estrada Real. Informações e reservas pelo telefone (31) 3309-1170 ou pelo e-mail eventos@riodepedras.com.br ou pelo site www.riodepedras.com.br.