terça-feira, 8 de novembro de 2011

Xico da Carne cria prato tipicamente mineiro para o Festival Bar em Bar


Um prato tipicamente mineiro é a sugestão do restaurante Xico da Carne para o Festival Bar em Bar, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG): o Tropeiro Xik – uma mistura de feijão tropeiro à mineira, lingüiça de lombo defumada com molho Barbecue, zoiudo e torresmo de barriga.

Essa é a segunda vez que o grupo participa do festival e o prato pode ser saboreado nas três unidades do restaurante, localizadas nos bairros Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto.

Além disso, o Xico da Carne também é um dos bares que aderiram à promoção “Cielo premia – Bar em Bar 2011”. Os 300 primeiros clientes que acumularem cinco compras pagas com cartão de débito em um dos bares integrantes da promoção serão premiados com um cupom que dá direito a uma porção do Bar em Bar 2011.

O Festival Bar em Bar acontece até 4 de dezembro. A novidade é que, neste ano, as porções compradas pelo site www.clickon.com.br são mais baratas: cada tira-gosto, que serve duas pessoas e custa R$ 20,00, sai pela metade do preço.

Todas as unidades do restaurante possuem playgrounds com monitoras especializadas que cuidam das crianças enquanto os pais se divertem.

O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. As formas de pagamento são: cartão de débito, cartão de crédito (Visa, Mastercard e American Express), ticket alimentação (Sodexhopass, VR Smart Refeição e TR Eletrônico). O restaurante não aceira cheques.

Xico da Carne – unidade Cidade Nova – está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Possui serviço de manobrista terceirizado e carta de vinhos. O restaurante tem capacidade para 550 pessoas. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038.
 
Xico da Carne - unidade Santa Inês - fica na Av. Contagem, 1966. Capacidade de atendimento para 400 pessoas. Informações:(31)3485 -3478.
 
Xico da Carne – unidade Barro Preto – está instalado na Rua dos Guajajaras, 1436. Capacidade de atendimento para 500 pessoas. Informações: (31)3337 -1437.
O Xico da Carne