quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coral infantil se apresenta nesta quinta, 01, no Shopping 5ª Avenida




Nesta quinta, 01/12, a partir de 18h, o Shopping 5ª Avenida dá início a mais uma de suas atrações de Natal com a apresentação do Coral Bem-te-vi. Cerca de 30 crianças, de seis a 12 anos, irão interpretar clássicos da MPB e canções natalinas e interagir com o público, o convidando a se juntar a elas durante as canções.


O Coral existe há dez anos e é formado por alunos da escola Estadual Helena Pena, localizada no bairro Sagrada Família. Os pequenos, que se apresentam em hospitais, creches, lares para idosos e escolas, vão cantar no 5ª Avenida pela primeira vez.


Já nos dias 15 e 16, o centro de compras irá receber mais dois grupos musicais: o Coral de Medicina, composto por estudantes da faculdade de medicina da UFMG, e o Coral Pequenos Cantores da Serra, cujos integrantes são crianças moradoras do Aglomerado da Serra.


Outro atrativo do Shopping para as festas de fim de ano é o Papai Noel cantor. O bom velinho solta a voz para interpretar canções natalinas em diferentes arranjos e ritmos musicais, como Samba e MPB, e, claro, está à disposição para tirar fotos com a garotada. Ele se apresenta de segunda à sábado, até o dia 24 de dezembro, entre 12h e 15h.


O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. Para mais informações, ligue (31) 3281-0033 ou acesse www.shopping5avenida.com.br.