quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Shopping 5ª Avenida ganha mais uma loja focada no público feminino





berRo trabalha com marcas variadas, como Chicletes com Guaraná, além de bolsas e semijóias de fabricação própria



Peças modernas, diferenciadas e exclusivas. Essa é a proposta da berRo, a nova loja inaugurada no Shopping 5ª Avenida, que trabalha com moda feminina e conta com roupas produzidas por jovens estilistas de São Paulo e do Sul, além de grifes renomadas como a Chicletes com Guaraná.


A loja existe há mais de um ano e antes funcionava na rua Fernandes Tourinho, na Savassi. No mix de produtos, semijóias em prata - de fabricação própria, todas com banho de ouro – e bolsas de couro ecológico da grife Juliana Ribas.


Essa é mais uma loja que integra o mix do centro de compras, que tem como diferencial a exclusividade. Das 115 lojas distribuídas em três pisos, mais de 95% são únicas na Capital. “Aqui, temos, no mesmo espaço, estabelecimentos que não estão localizados nos demais shoppings ou em outros centros comerciais de Belo Horizonte. Da mesma forma, para que os clientes encontrem na região os diversos tipos de produtos e serviços que oferecemos, seria necessário, proporcionalmente, percorrer toda Savassi”, destaca o administrador do shopping, Alessandro Runcini.


No mix de lojas do 5ª Avenida é possível encontrar desde artigos de vestuário, decoração, acessórios, beleza, papelaria e presentes, além de lojas que oferecem produtos diferenciados como filateria, peruqueria, aeromodelismo, acessórios para montaria e artigos religiosos e esotéricos, entre outros.

O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O telefone é (31) 3281-0033 e o site http://www.shopping5avenida.com.br/. Horário de funcionamento: segunda à sexta, de 9 às 20 horas. Sábados, de 9 às 18 horas e domingo não abre.