quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xico da Carne comemora vendas do Tropeirão Xik, durante o Bar em Bar


Grupo comemora mais de mil pratos vendidos, desde o início da promoção



Uma mistura de feijão tropeiro à mineira, lingüiça de lombo defumada com molho Barbecue, zoiudo e torresmo de barriga. Esse é o Tropeiro Xik , criado pelo Xico da Carne para participar do Festival Bar em Bar, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel-MG).


Essa é a segunda vez que o grupo participa do Bar em Bar e está sendo o maior sucesso entre os belo-horizontinos. De acordo com o diretor do grupo, Rodrigo Nascimento, foram vendidos mais de mil pratos desde o início do Festival e o prato pode ser saboreado nas três unidades do restaurante, localizadas nos bairros Cidade Nova, Santa Inês e Barro Preto.


O Festival Bar em Bar acontece até 4 de dezembro.

O Xico da Carne

Todas as unidades do restaurante possuem playgrounds com monitoras especializadas que cuidam das crianças enquanto os pais se divertem.

O Xico da Carne funciona diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 16 horas e aos sábados, domingos e feriados a partir das 11 horas. As formas de pagamento são: cartão de débito, cartão de crédito (Visa, Mastercard e American Express), ticket alimentação (Sodexhopass, VR Smart Refeição e TR Eletrônico). O restaurante não aceira cheques.

Xico da Carne – unidade Cidade Nova – está localizado na Rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, 772. Possui serviço de manobrista terceirizado e carta de vinhos. O restaurante tem capacidade para 550 pessoas. Informações e reservas pelo telefone: (31) 3484-0038.

Xico da Carne - unidade Santa Inês - fica na Av. Contagem, 1966. Capacidade de atendimento para 400 pessoas. Informações:(31)3485 -3478.

Xico da Carne – unidade Barro Preto – está instalado na Rua dos Guajajaras, 1436. Capacidade de atendimento para 500 pessoas. Informações: (31)3337 -1437.