quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papai Noel cantor animará o natal do Shopping 5ª Avenida a partir de 26/11

Repertórios natalinos com arranjos da MPB para alegrar lojistas, clientes e quem passar pela região


Quem pensa que o Papai Noel só sabe falar o tradicional ‘ho ho ho’ poderá conhecer de perto um Papai Noel cantor. Ele será a atração de Natal do Shopping 5ª Avenida e, de 26 de novembro a 24 de dezembro, cantará para clientes, lojistas e para quem passar pela calçada do centro de compras, alegrando a região da Savassi.

O Papai Noel Cantor estará no shopping de segunda a sábado, do meio dia às 15 horas. Durante esse período, ele interpretará canções natalinas em diferentes arranjos e ritmos musicais como o Samba e a MPB, por exemplo. Além disso, estará à disposição da garotada para tirar fotos.

Cantor, ator e diretor de teatro Freddy Mozart interpreta esse Papai Noel moderno e já tem até CDs de músicas natalinas gravados. Ele marca presença no Natal do shopping 5ª Avenida há 14 anos e chama a atenção de quem passa pelo local com sua irreverência, encarnando o personagem que mais gosta de fazer.

Natal dourado

A decoração do Shopping 5ª Avenida tem como tema “Natal Dourado” e é composta por três árvores de Natal (uma de quatro metros de altura e as outras de três), além de bolas gigantes em fibra de vidro, cascatas de luz, estrelas e arranjos gigantes, guirlandas, sem falar nos laços, flores e jogos de microlâmpadas espalhados pelo mall. Tudo com destaque para a cor dourada, que faz parte da tradição natalina e representa elegância e bom gosto.


O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, de 9 às 20 horas e, aos sábados, de 9 às 18 horas. Domingo não abre.

Informações: (31) 3281-0033