segunda-feira, 28 de novembro de 2011

YES CFTV comemora crescimento de 35% e planeja faturar 25% a mais em 2012



A Yes CFTV - empresa mineira especializada em soluções de segurança eletrônica - entra no mês de dezembro contabilizando um saldo positivo referente a todo o ano de 2011 e espera um crescimento significativo para 2012.

Com apenas três anos de mercado, a empresa registra um crescimento de 35% no faturamento e comemora a ampliação dos negócios não só na Capital, mas também, em toda Grande BH, registrando o atendimento a mais de 100 empresas de diversos ramos de negócio.  “Atendemos a mais de 72 segmentos empresariais, pois oferecemos toda a infraestrutura e soluções para reduzir furtos com sistema de circuito fechado de TV”, destaca o diretor comercial da Yes CFTV, Rodrigo Mussi.

Para atender à demanda, a empresa, que tinha somente seis funcionários no início deste ano, agregou mais 30 colaboradores à equipe até o momento. 

De acordo com Mussi, esse crescimento deve-se ao aporte inicial de cerca de R$ 300 mil em equipamentos, softwares e veículos, o que rendeu, ainda, uma otimização de processos e, consequentemente, redução de custos operacionais. “Entre esses valores, investimos no aumento de nossa frota de veículos; na melhoria nos sistemas internos de TI e em nossas instalações incluindo computadores, mobiliários, uniformes etc”, conta.

Para 2012, as expectativas são muito positivas. Mussi espera incrementar a área comercial e, principalmente, em novas tecnologias, como, por exemplo, na comercialização de serviços de ponta em monitoramento veicular. Esperamos oferecer esse serviço até fevereiro, por isso, pretendemos investir cerca de R$ 800 mil. Com o novo serviço, esperamos alavancar as vendas e alcançar um crescimento de 25% a mais no nosso faturamento”, ressalta.

Ainda para 2012, a meta é ampliar o quadro de funcionários com mais 30 novos colaboradores e, ainda, realizar campanhas de Marketing de Guerrilha; parcerias com associações e sindicatos e eventos etc. “Além de comercialização de produtos e prestação de serviços, um de nossos focos principais para 2012 será a capacitação de equipe. Iniciamos esse processo neste ano e pretendemos oferecer treinamentos para nossa equipe, com o intuito de melhorar cada vez a  força comercial da empresa”, destaca Mussi.

Sobre a Yes CFTV
Criada por uma oportunidade de mercado que apontava a crescente demanda por segurança e de serviços técnicos profissionais em CFTV, a Yes CFTV é especializada em circuito fechado de televisão. A empresa oferece, além de câmeras de segurança de última geração, possibilitando ao cliente o monitoramento de qualquer lugar, seja pelo computador, pelo celular etc; além de manutenção e projetos personalizados, de acordo com a necessidade do cliente.

Mais informações pela central de negócios da Yes CFTV (31) 3377-2913, e-mail sac@yescftv.com.br ou pelo site http://www.yescftv.com.br/.