quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mês das crianças terá programação especial no Shopping 5ª Avenida



Colagem com papéis, brincadeiras com massa de modelar e arte com giz de cera, tinta e detergente são as atividades que o Shopping 5ª Avenida preparou para comemorar com os pequenos o mês das Crianças. As atividades fazem parte do Cantinho da Criança e acontecem quinzenalmente entre 10h e 16h, no piso A.



No dia 1, as crianças vão se divertir com papéis picados com cores diferentes para colar nos desenhos. No dia 15, é a vez de soltar a imaginação com giz de cera, tinta e detergente para fazer seus próprios desenhos. Já a última edição do mês, no dia 29 de outubro, é dedicada às brincadeiras com massinha de modelar.



O Cantinho da Criança é realizado no Shopping 5ª Avenida desde 2002 e seu objetivo é oferecer às crianças um espaço lúdico que incentive o prazer das descobertas. As oficinas contam com materiais como argila, terra, massinha, areia e sucata para que a garotada se desenvolva de forma completa brincando livremente.



As atividades são gratuitas e acompanhadas por monitores especializados. O Shopping 5ª Avenida está localizado na rua Alagoas, 1314, Savassi. Mais informações pelo telefone: (31) 3281-0033.



Serviço: Cantinho da Criança

Local: piso A do Shopping 5ª Avenida – rua Alagoas, 1314, Savassi

Hora: 10h às 16h

Datas: 01/10 – “Colagem com papéis”

15/10 – “Arte com giz de cera, tinta e detergente”

29/10 – “Arte de modelar”