sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jota Campelo conquista novos clientes





A Jota Campelo Comunicação incluiu mais dois clientes em seu portfólio: a Rede de Hotéis Dom Otto, localizada na cidade mineira de Vespasiano, e a Distribuidora Multifrutas, que atua na Ceasa-MG.



Para atender clientes com perfis tão diferentes, estão em elaboração planejamentos estratégicos que facilitarão o desenvolvimento das atividades. “Nesse processo, levantamos as necessidades dos clientes e observamos o mercado em que atuam. Assim, será possível apresentar as melhores soluções”, afirma Luciana Mansur, Diretora de Planejamento da agência.



Com 17 anos de existência, a rede de Hotéis Dom Otto, constituída pelos Hotéis Dom Otto, San Sebastian Flat e Jualva, adota o conceito europeu de excelência no atendimento e o estilo alemão, tanto na arquitetura quanto no cardápio de seu restaurante. O grande diferencial da rede de hotéis é sua localização privilegiada, a poucos quilômetros do Aeroporto Internacional de Confins, Linha Verde, Centro Administrativo do Governo do Estado e cidades turísticas conhecidas. Pontos fortes que a Jota Campelo pretende enfatizar nas ações de marketing e divulgação.



Já em relação à Multifrutas, a Jota Campelo acredita que o entusiasmo demonstrado pelo cliente ao contratar a agência será fundamental na elaboração do planejamento estratégico. Isso permitirá conhecer melhor o segmento de distribuição, divulgar os produtos comercializados nos pontos de venda, reforçar a comunicação e valorizar a marca perante o consumidor.





Sobre a Jota Campelo

Com 11 anos de experiência, a Jota Campelo Comunicação tem capacidade para atuar em frentes tão diversificadas como publicidade, design, web design, comunicação corporativa, marketing direto e de guerrilha, planejamento e gerenciamento de mídias sociais. A história da agência, criada por Janete Campelo, se confunde com a trajetória de sucesso de clientes que fazem parte do portfólio desde o início das operações, como o China in Box e a Fundação Guimarães Rosa. A carteira se completa com clientes de peso como ArcelorMittal, Belgo Bekaert, Vale, Shopping 5ª Avenida, Síntese, UMMG (União dos Militares de Minas Geais) e de novos clientes, que vieram com a incorporação da ADZ Comunicação em julho: Rafa’s, Patotinha, Rio de Pedras, entre outros.